1Win

Gustavo Nunes desafiado por concorrência inesperada no ataque do Grêmio para o GreNal.

Gustavo Nunes ganha destaque no Grêmio e concorrência no ataque para o GreNal 441 contra o Internacional.


Fonte: -

Gustavo Nunes desafiado por concorrência inesperada no ataque do Grêmio para o GreNal.

Gustavo Nunes ganha concorrência para o GreNal Titular e destaque do Grêmio na goleada diante do Santa Cruz, o jovem Gustavo Nunes ganha concorrência no ataque do Tricolor Gaúcho. Na última segunda-feira (19), o time gremista iniciou a preparação para o GreNal 441 e o treino contou com um reforço importante. A partida entre Imortal e Colorado será no domingo (25), às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pelo Gauchão 2024. Para o clássico, Renato adota um tom de mistério e o setor ofensivo deve ter mudanças.

Titular da posição nas últimas partidas, Gustavo Nunes ganhou a concorrência do ponta Nathan Fernandes. O guri sofreu uma entorse no tornozelo durante o confronto com o Novo Hamburgo, mas já está recuperado e treinou normalmente com seus companheiros. Apesar da volta, o atacante não deve iniciar o GreNal 441 entre os titulares. Além do retorno do ponta, outras novidades no ataque devem ser Pavón e Diego Costa. O primeiro brilhou no segundo tempo da goleada do Imortal sobre o Santa Cruz e pode pintar entre os titulares. Já o centroavante treinou normalmente com o grupo e existe a possibilidade de integrar a lista de relacionados para o clássico. Porém, se for para o jogo, o atacante ficará como opção no banco de reservas. Renato pode mudar formação No último duelo, o Tricolor abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate ainda na etapa inicial. Com isso, Renato Portaluppi voltou do intervalo com Du Queiroz e Pavón. Assim, a entrada dos dois reforços foi fundamental para a goleada construída e os atletas devem ganhar uma vaga no time titular. No entanto, se o volante iniciar o clássico, provavelmente Renato mexerá na formação da equipe.

Gustavo Nunes do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024