1Win

Renato Portaluppi realiza teste no primeiro treino para o GreNal


Fonte: -

Renato Portaluppi realiza teste no primeiro treino para o GreNal

Grêmio iniciou a preparação para o clássico GreNal deste domingo (25), com um treino inesperado. O técnico Renato Portaluppi testou Nathan Fernandes e Diego Costa juntos no time reserva, como ponta-esquerda e centroavante. O trabalho preparativo aconteceu no campo central do CT Luiz Carvalho, com a comissão técnica dividindo duas equipes para a realização de um coletivo. Enquanto isso, os titulares participaram de um trabalho em campo reduzido com os jovens da categoria sub-20.

O time reserva contou com os jogadores: Caíque; Fábio, Ely, Uvini, Wesley, Dodi, Du Queiroz, Nathan Pescador, Pavón, Nathan Fernandes e Diego Costa. Já os suplentes foram: Grando, Igor, Gustavo Martins, Natã, José Guilherme, Ronald, Caio Araújo, Pedro Lucas, Rubens, Lucas Besozzi e André Henrique. A decisão sobre a escalação para o clássico será baseada no desempenho dos jogadores durante a semana nos treinos, conforme confirmado por Renato Portaluppi.

Grêmio hoje: Renato Portaluppi faz teste inusitado em primeiro treino para GreNal
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Além disso, Nathan Fernandes retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (19), após duas semanas longe dos gramados por lesão. Sua volta o torna opção para o GreNal, porém a competição está acirrada devido à chegada do argentino Cristian Pavón. A disputa pela titularidade promete agitar a semana de preparação para o clássico.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024