Passagem de Du Queiroz no Zenit: Reflexos pós-Corinthians em busca de reafirmação.

Grêmio anuncia empréstimo de volante Du Queiroz do Zenit para reforçar elenco na temporada.


Fonte: -

Passagem de Du Queiroz no Zenit: Reflexos pós-Corinthians em busca de reafirmação.

Nesta segunda-feira (12), o Grêmio anunciou oficialmente a chegada do volante Du Queiroz por empréstimo de uma temporada vindo do Zenit. Um ano depois de deixar o Corinthians rumo à Rússia, o jovem jogador retorna ao futebol brasileiro para tentar reencontrar sua boa fase. Em entrevista na última sexta-feira (9), o técnico Sergey Semak explicou que a decisão de emprestar o brasileiro se deu por um desejo dele de querer atuar mais, sem haver nenhum problema físico de sua parte. "Levamos em consideração o desejo do jogador, que quer jogar mais. Ele é jovem e entendemos que ele precisa jogar. Todos os nossos jogadores estão em ação, não há lesões”, afirmou.

Du Queiroz rumou para o Zenit em dezembro de 2023 como parte da negociação para o Corinthians contratar Yuri Alberto em definitivo. O volante foi um dos jogadores envolvidos na troca. Sua passagem por São Petersburgo, porém, não foi marcante. Em 16 jogos, o brasileiro marcou apenas um gol e fez parte do grupo campeão da Supercopa da Rússia.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024






















1/3/2024