Grêmio reforça equipe com a chegada do talentoso meio-campista Du Queiroz.

Grêmio anuncia meio-campista Du Queiroz como quarto reforço para a temporada de 2024.


Fonte: -

Grêmio reforça equipe com a chegada do talentoso meio-campista Du Queiroz.

Du Queiroz é o quarto reforço do tricolor para a temporada de 2024. O time do Grêmio anunciou mais um reforço para a temporada nessa segunda-feira (12), trata-se do meio-campista Du Queiroz, o jogador assina contrato de empréstimo com o tricolor até o final de 2024. O atleta de 24 anos foi revelado pelo Corinthians, no time paulista ele atuou de 2021 até 2023 e foi uma das peças importantes no time e em certo momento peça chave no meio-campo do time em 2022. Logo após foi envolvido na troca que selou a vinda em definitivo do atacante Yuri Alberto para o Corinthians, ele incluindo vários atletas foram para o Zenit, da Rússia. Pelo Corinthians foram 99 partidas, 3 gols e 4 assistências, já pelo clube russo, o Zenit ele atuou em 16 partidas tendo marcado apenas um gol. Um atleta de muita marcação no meio-campo e que deve ser mais uma opção para o técnico Renato Portaluppi, que já conta com Pepê, Villasanti, Cristaldo e Carballo, para o meio-campo. Du Queiroz já está em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar seu vínculo de empréstimo com o Grêmio. A direção do Grêmio ainda busca a grande contratação para o setor ofensivo e espera anunciar mais reforços para a temporada de 2024.

Du Queiroz é o quarto reforço do tricolor para a temporada de 2024 (Foto/Reprodução: Grêmio)
Foto/Reprodução: Grêmio

O time perdeu a liderança do Campeonato Gaúcho na tarde/noite de ontem para o principal rival, o Internacional. O time tricolor voltará a campo na próxima quarta-feira (14), 19h horário de Brasília fora de casa contra o Ypiranga que busca sair da zona de rebaixamento do Estadual, time tricolor já disse que deverá poupar os seus principais jogadores.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024





















1/3/2024