Mãe de Cristiano Ronaldo surpreende ao comentar possível vínculo com o Grêmio.

Maria Dolores Aveiro declara torcida ao Grêmio por influência do genro e história familiar no Brasil.


Fonte: -

Mãe de Cristiano Ronaldo surpreende ao comentar possível vínculo com o Grêmio.

No último domingo (11), Maria Dolores Aveiro, mãe do renomado jogador Cristiano Ronaldo, surpreendeu os fãs ao revelar sua torcida para o Grêmio no Brasil. A declaração foi feita em resposta a uma pergunta direta feita à sua filha, Katia Aveiro, irmã do craque português, durante uma interação no Instagram. A conexão curiosa com o Rio Grande do Sul tem raízes familiares e profissionais. Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, é casada com o empresário gaúcho Alexandre Bertolucci, torcedor gremista. A história ganha contornos ainda mais interessantes quando se revela que, entre 2018 e 2020, o casal foi proprietário de um restaurante em Gramado, Rio Grande do Sul. Devido à pandemia causada pelo coronavírus, o estabelecimento teve que ser fechado, mas esse período marcou o início das ligações da família Aveiro com a região e, por consequência, com o Tricolor. Maria Dolores Aveiro, após ser perguntada sobre qual time torcia no Brasil, contou que escolheu o Grêmio por causa de seu genro, marido de Katia. “Desejo toda a sorte do mundo”, finalizou a matriarca da família.

Grêmio Real Madrid
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio Mãe e irmã de Cristiano Ronaldo dizem que no Brasil são torcedoras do Grêmio

Curiosamente, Cristiano Ronaldo, atualmente jogador do Al-Nassr, equipe da Arábia Saudita, já teve uma conexão profissional indireta com o clube gaúcho. O craque português já foi treinado por Luiz Felipe Scolari, que comandou a seleção de Portugal entre 2003 e 2008, e é ídolo do Grêmio pelos seus títulos conquistados nas suas passagens por Porto Alegre. Além disso, Cristiano enfrentou o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi na final do Mundial de 2017. Para os torcedores do Imortal e admiradores da família Aveiro, essa revelação certamente acrescenta uma nova camada de curiosidade ao universo do futebol.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024
















1/3/2024