Diego Costa chega discretamente a Porto Alegre para reforçar o Grêmio.

Diego Costa é recebido discretamente pelo Grêmio e inicia suas atividades como novo centroavante do clube.


Fonte: -

Diego Costa chega discretamente a Porto Alegre para reforçar o Grêmio.

O Grêmio recebeu seu novo centroavante, Diego Costa, hoje em Porto Alegre. O jogador de 35 anos desembarcou no aeroporto Salgado Filho às 9h15min, mas a chegada foi discreta, sem a presença de torcedores. Apenas a imprensa compareceu, na expectativa de ouvir algumas palavras do atleta, que não se manifestou. O novo camisa 9 gremista foi então conduzido ao CT Luiz Carvalho, onde realizará exames médicos e suas primeiras atividades como jogador do Tricolor Gaúcho.

Com passagens por clubes renomados como Chelsea e Atlético de Madrid, além de duas Copas do Mundo pela Espanha, o jogador tem um histórico de sucesso, embora seu desempenho recente não tenha sido tão destacado, com apenas três gols em 15 jogos pelo Botafogo na última temporada.

Grêmio Diego Costa
Imagem destaque: Fabíola Thiele / Portal do Gremista

O técnico Renato Portaluppi elogiou a qualidade de Diego Costa e ressaltou as características que ele trará ao setor ofensivo do Grêmio. Reconhecendo sua trajetória de sucesso na Europa e sua experiência em grandes competições, Renato expressou confiança de que o jogador será uma contribuição valiosa para o time.

— É um jogador que jogou em alto nível na Europa. Não precisa de apresentação. Por onde passou fez muitos gols e teve sucesso. Foi cogitado para jogar uma Copa pelo Brasil. Tem todas características para nos ajudar. Vai nos ajudar sem dúvida. Conversamos, fizemos proposta e ele aceitou. A vida dele está em Madrid, mas ele aceitou o desafio — destacou Renato.

Apesar de ter sua vida em Madrid, Diego Costa aceitou o desafio de jogar pelo Imortal, demonstrando seu compromisso com a equipe.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024

















1/3/2024