Filipe Luís compartilha perspectivas sobre Diego Costa no contexto de equipe.

Grêmio anuncia Diego Costa como reforço para a temporada de 2024, fortalecendo o ataque da equipe.


Fonte: -

Filipe Luís compartilha perspectivas sobre Diego Costa no contexto de equipe.

Diego Costa é o novo reforço do Grêmio para a temporada de 2024. O centroavante desembarcou em Porto Alegre na manhã desta segunda-feira (12), para realizar exames e assinar contrato com o Tricolor Gaúcho. Com 35 anos, o espanhol chega para assumir a titularidade da equipe de Renato Portaluppi. Antes de contratar o jogador, Renato entrou em contato com Filipe Luis, que já foi companheiro de equipe do espanhol. Na conversa, o ex-lateral-esquerdo deu boas informações sobre Diego Costa, que foram fundamentais para a contratação do centroavante.

Flamengo Filipe Luís e Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Recentemente, o ex-jogador do Flamengo também fez uma análise sobre o comportamento do espanhol diante dos seus companheiros de equipe. Em uma participação no Charla Podcast, Filipe revelou que o centroavante é muito de grupo e seu defeito é não ser egoísta. “O Diego Costa é um dos caras mais de grupo, aliás, o grande defeito do Diego Costa é não ser egoísta. Porque ele não é egoísta, só pensa no grupo. Se ele fosse egoísta, teria feito ele teria feito uma carreira muito melhor que ele fez”, disse.

“O Diego Costa é um dos caras mais de grupo, aliás, o grande defeito do Diego Costa é não ser egoísta. Porque ele não é egoísta, só pensa no grupo. Se ele fosse egoísta, teria feito ele teria feito uma carreira muito melhor que ele fez”, disse.

Após acertar com o centroavante, o Imortal corre contra o tempo e busca mais dois nomes até o final da semana. Recentemente, o Tricolor também acertou a contratação do volante Du Queiroz, que pertence ao Zenit, da Rússia. O jogador chega por empréstimo e deve ser anunciado de forma oficial em breve. O clube monitora o mercado da bola e busca reforços para o ataque e lateral-esquerda. No sistema ofensivo, o alvo é o ponta Junior Santos, que pertence ao Botafogo.

Imagem destaque: Vitor Silva/Botafogo



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024

















1/3/2024