Du Queiroz solicita transferência ao Grêmio e está apto a jogar.

Reforço do Grêmio, Du Queiroz chega a Porto Alegre por empréstimo com opção de compra após desejo do jogador.


Fonte: -

Du Queiroz solicita transferência ao Grêmio e está apto a jogar.

Novo reforço do Grêmio , Du Queiroz já desembarcou em Porto Alegre e será oficializado em breve. Revelado pelo Corinthians, o volante passou os últimos seis meses no Zenit, mas pouco atuou na Rússia. O próprio jogador foi crucial para que o negócio com o clube gaúcho fosse concretizado. Du Queiroz chega ao Grêmio por empréstimo de um ano, com opção de compra. Segundo apurou o ge , o valor é de 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões pela cotação atual) para adquirir o atleta em definitivo. O jogador foi orientado pela OTB Sports, empresa que agencia sua carreira, a procurar o Zenit e solicitar a transferência ao clube gaúcho. O pedido e o desejo de Du Queiroz pesaram na decisão.

Na Rússia, Du até teve um início promissor, marcando um gol em amistoso de pré-temporada e titular no primeiro jogo oficial, na Supercopa contra o CSKA Moscou. Depois, porém, iroz muito em breve estará disponível para ser utilizado como o treinador gremista escolher.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/7/2024

19/7/2024