Renato expressa descontentamento com elenco gremista: "Cobranças serão feitas

Renato Portaluppi expressa descontentamento com atuação do Grêmio após empate contra o São Luiz.


Fonte: -

Renato expressa descontentamento com elenco gremista: Cobranças serão feitas

Após o empate do Grêmio contra o São Luiz, o técnico Renato Portaluppi revelou sua insatisfação com o desempenho da equipe. O resultado de 1 a 1 na Arena representou a perda de dois pontos preciosos em casa, colocando em risco a liderança do Gauchão para o time comandado por Renato.

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Durante a coletiva pós-jogo, Renato deixou claro que cobranças serão feitas internamente no tricolor, afirmando: "Não gostei. Não podia ser diferente. Já conversei com o grupo. É lógico que tenho de cobrar algumas coisas. Acredito que ninguém tenha gostado. Perdemos dois pontos importantes dentro de casa."

O técnico também rejeitou desculpas em relação ao desempenho do time, mesmo diante da onda de calor em Porto Alegre. Ele ressaltou que o São Luiz passou pela mesma adversidade e uma longa viagem, demonstrando sua insatisfação com a atuação da equipe.

Para a próxima partida contra o Ypiranga, Renato reforçou a decisão de poupar os titulares e optar por uma equipe reserva, visando evitar lesões em meio a uma temporada com calendário apertado.

— O calor não é desculpa para jogar mal. O São Luiz jogou na quarta. Nós jogamos na terça. O São Luiz viajou de ônibus. Estava quente para eles também. Estávamos jogando na Arena. Tivemos um dia a mais de recuperação. – explicou.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024
















1/3/2024