Gustavo Nunes e Galdino atenuam desfecho desfavorável em duelo Grêmio x São Luiz.

Empate em 1 a 1: atuações dos pontas salvam o Grêmio de um resultado ainda pior.


Fonte: -

Gustavo Nunes e Galdino atenuam desfecho desfavorável em duelo Grêmio x São Luiz.

Grêmio x São Luiz se enfrentaram nesta tarde de sábado (10), na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Renato Portaluppi viu sua equipe ser pouco criativa e teve que recorrer aos jogadores que começaram a partida como opção. O empate em 1 a 1 é considerado um tropeço, mas o resultado poderia ter sido pior se não fosse as atuações dos dois pontas.

Gustavo Nunes fez sua estreia pelo profissional Com contrato renovado na última quinta-feira (8), a joia gremista entrou no final do primeiro tempo no lugar de Jhonata Robert. O jovem de 18 anos foi um dos destaques do Grêmio na última Copa São Paulo e já fez diferença também no elenco principal. Com muita velocidade pelo lado esquerdo de ataque, foi quem mais tentou balançou as redes. Com a camisa tricolor, levando em consideração também a temporada passada, ele atuou em 49 partidas, marcando 10 gols e assistindo seus companheiros duas vezes.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024




















1/3/2024