Time atual apresenta sinais de fracasso.

A realidade expõe as limitações do Grêmio e a falta de Suárez para disfarçar os erros.


Fonte: -

Time atual apresenta sinais de fracasso.

Bom, acho que agora não tem muito mais o que esconder, né? Ficou meio óbvio que esse time, do jeito que está, está fadado ao insucesso! Não, não acho que é tudo uma desgraça e tenho a mínima noção que, pra ganhar do São Luiz, dava. O problema é que não estou pensando no Gauchão e sim na temporada. Agora, não tem mais o Suárez para mascarar diversos erros que, no ano passado, quem falasse virava vilão, secador e tudo mais. E a real tá sendo mostrada agora. O Grêmio tem diversas limitações e só foi vice do Brasileiro por um ET que passou por Porto Alegre. Sim, eu sei que grande parte da torcida (a imensa maioria) tem noção disso. Agora, a direção fazia questão de ir pro microfone dizer o contrário. Falando desse jogo especificamente, Renato faz algumas tentativas. Ele surpreende com Jhonata Robert e cumpre a promessa que tinha indicado ao colocar JP Galvão e André Henrique no ataque.

Bom, temos que começar falando do JP Galvão. Eu fui um que sustentei aqui e no Debate Raiz que ele decidiu a última partida. E fez isso mesmo. As duas jogadas foram dele saindo dá área e tal. Desta vez, achei que poderia ser melhor sendo um segundo atacante. Não foi. Aliás, nem segundo atacante foi. Renato tá abrindo mais o André Henrique e não ele. Sei lá, eu tentaria jogar com os dois mais centralizados pra ver se melhora, mas enfim. O grande detalhe é que os gols perdidos pelo JP não são justificáveis. No primeiro, ele tira a bola, de carrinho, como se fosse um zagueiro. No próximo, cara a cara com goleiro, bate na bola tão mal que parece ter pegado com o tornozelo. Bateu cruzado, mas longe da goleira.

Depois, ainda perdeu um cabeceio em que a bola vem alta, é verdade, mas foi todo estranho o movimento. Difícil falar qualquer coisa neste momento. Será que não é melhor o Renato preservar ele? Quem sabe deixar pro segundo tempo. Mais uma vez, Renato tirou o Cristaldo no intervalo e colocou o Nathan Pescador. Acredito que isso seja um recado, não? Todos os jogos estão sendo iguais. Antes, entrava o Bezossi. Agora, é o Nathan. Me parece óbvio que o Cristaldo não está agradando.

Agora, a direção fazia questão de ir pro microfone dizer o contrário. Falando desse jogo especificamente, Renato faz algumas tentativas. Ele surpreende com Jhonata Robert e cumpre a promessa que tinha indicado ao colocar JP Galvão e André Henrique no ataque.

O meu dilema é que eu vejo o Cristaldo e concordo que ele tem que sair, mas vejo o Nathan Pescador e penso que não justificou sua entrada. Ele até faz um giro e um cruzamento bonito pouco antes do gol de empate, mas é só, né? Não tem como awindow.location.href) +'&'+ ''" scrolling="no" src="about:blank">



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024