Grêmio empata no Campeonato Gaúcho

Grêmio empata com São Luiz e liderança do Campeonato Gaúcho fica ameaçada.


Fonte: -

Grêmio empata no Campeonato Gaúcho

Em uma tarde de pouca inspiração, o Grêmio não conseguiu emplacar a 6ª vitória seguida e empatou com o São Luiz, por 1 a 1, em plena Arena do Grêmio, na abertura da 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. O resultado coloca a liderança tricolor em xeque. Com 16 pontos, o Imortal vai precisar "secar" o Internacional, que visita o São José, no domingo (11). Já o São Luiz é o 6º colocado, com 8 pontos.

Em casa, o Grêmio teve a primeira grande chance logo aos nove minutos. Reinaldo cruzou, André Henrique dominou e bateu rasteiro. Contestado pela torcida, JP Galvão tentou o desvio e mandou pela linha de fundo. O São Luiz respondeu em chute de Gabriel Pereira, defendido por Marchesín.

A partida ficou aberta na segunda metade do primeiro tempo, com os dois times criando chances. JP Galvão finalizou para fora depois de ganhar a dividida dentro da área e Vini Peixoto acertou a trave de Marchesín. Reinaldo levou perigo em cobrança de falta. Os torcedores começavam a perder a paciência com o Grêmio e a situação ficou pior aos 14 minutos do segundo tempo.

Borasi ajeitou de cabeça para Lucas Souza, que dominou e bateu colocado. Marchesín se esticou todo, mas não o bastante para evitar o gol. Em busca do empate, o Imortal se lançou ao ataque. André Henrique cabeceou nas mãos de Raul. Aos 42 minutos, Gustavo Nunes cruzou e Everton Galdino deu um leve desvio de cabeça para deixar tudo igual.

Classificação no Gaúcho: Grêmio - 1º colocado, com 16 pontos; São Luiz - 6º colocado, com 8 pontos. Próximos jogos do Grêmio: Ypiranga (F) - 14/02, 19h (de Brasília) - Campeonato Gaúcho; Santa Cruz (C) - 17/02, 16h30 (de Brasília) - Campeonato Gaúcho; Internacional (F) - 25/02, 16h (de Brasília) - Campeonato Gaúcho.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024









20/2/2024