Villasanti utilizou a camisa 0 em uma ação contra o assédio contra mulheres (Foto/Reprodução: Grêmio) Foto: Esporte News Mundo O Grêmio recebeu o São Luiz na Arena nesse sábado (10), o jogo foi válido pela sétima rodada do campeonato gaúcho. O time tricolor tentou manter a vantagem no topo da tabela em relação ao principal rival, o Internacional. O placar final foi um empate normal, 1-1. Um jogo que foi bastante prejudicado por causa das altas temperaturas em Porto Alegre, elevou um alto desgaste físico, onde só no primeiro tempo o conjunto de arbitragem fez duas paradas técnicas, que foram necessárias para tentar conter o calor, mas cada equipe só marcou uma vez.
A primeira grande oportunidade veio por parte do Grêmio aos 9 minutos de jogo, JP Galvão chutou sozinho para fora e perdeu uma ótima oportunidade de abrir o placar, aos 10 minutos foi a vez do São Luiz chutando para boa defesa do Marchesín. Aos 27 minutos JP Galvão novamente, tira o goleiro do São Luiz da jogada e perde um gol incrível, na sequência, aos 28 minutos o atacante Vini Peixoto do São Luiz manda um chute na trave. O Grêmio ainda teve uma oportunidade em uma cobrança de falta aos 33 minutos, mas o placar do primeiro tempo foi 0-0.
Quem comandou as ações no segundo tempo foi o São Luiz, que logo cedo criou uma chance para abrir o placar, mas foi aos 13 minutos que Lucas Souza abriu o placar para o time do interior, onde controlou boa parte das ações, mas em uma jogada isolada, aos 42 minutos em uma linda jogada de Gustavo Nunes, jovem que acabou de fazer sua estreia tentou o cruzamento na área e desvio de Everton Galdino para marcar o gol. o placar final ficou por isso mesmo, 1-1. O Grêmio volta a campo na quarta-feira (14), contra o Ypiranga fora de casa 19h horário de Brasília. O grande destaque negativo da partida de hoje vai por conta do jovem Jonathan Robert que teve sua terceira lesão seguida e vai novamente desfalcar o Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
- Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
- Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas
Grêmio Assuma a Liderança do Grupo com Vitória Convincente e Reforça Compromisso com a Evolução Sob Luís Castro
Arthur Antecipando Retorno: Grêmio Encontra Esperança em Jogo Crucial Contra o Flamengo
Luís Castro destaca desempenho do grêmio na conquista da liderança da sul-Americana
Carlos Vinícius exorciza momento difícil e assegura vitória com pênalti decisivo
Castro destaca força coletiva do Grêmio e apoio da torcida em Buenos Aires
Grêmio impõe superioridade sobre Deportivo Riestra e assume a ponta na Sul-Americana
Francis Amuzu brilha e amplia vantagem do Grêmio com belíssimo gol rasteiro
BAITA VITÓRIA! Grêmio conquista vitória decisiva fora de casa e assume a ponta na Sul-Americana
Grêmio conquista vitória fora de casa sobre Deportivo Riestra e assume a liderança na Sul-Americana
Grêmio conquista vitória sobre Riestra e assume a ponta do grupo na Sul-Americana
MAIS DE 100 MILHÕES?! Gabriel Mec pode ser negociado pelo Grêmio por valor recorde
RESPONDEU PROPOSTA! Grêmio dá devolutiva a oferta milionária por craque do meio campo
Deportivo Riestra e Grêmio se enfrentam em emocionante duelo às 17h30; acompanhe a partida AO VIVO!
Riestra enfrenta o Grêmio na Sul-Americana em busca de reabilitação após sequência negativa
Deportivo Riestra x Grêmio: escalações, desfalques e tudo sobre o jogo decisivo
Torcida organizada do Grêmio recebe delegação com vaias e cobra explicações antes do jogo decisivo
Três reforços de uma vez e uma vaga na liderança em jogo: a noite mais importante do Grêmio na Sul-Americana
Com Arthur e Nardoni no DM, Grêmio corre para resgatar o volante que estava perdido desde agosto
Gabriel Mec virou desejo do mundo: ucranianos voltam à carga, espanhóis mandam olheiros e o Grêmio já sabe o preço