Diego Costa define data de estreia e agita torcida do Grêmio.

Diego Costa próximo de estrear pelo Grêmio e pode jogar o GreNal mesmo atuando com o time reserva.


Fonte: -

Diego Costa define data de estreia e agita torcida do Grêmio.

Diego Costa está prestes a estrear pelo Grêmio, marcando sua primeira partida pelo clube. Após ter sido anunciado como reforço para a temporada 2024, o centroavante pode entrar em campo no dia 14 de fevereiro, contra o Ypiranga, em Erechim. A expectativa é que ele adquira ritmo de jogo para o clássico GreNal no dia 25 de fevereiro. A possibilidade foi levantada pela página Soccer News, em seu perfil do Twitter, e o técnico Renato Portaluppi está considerando a escalação do jogador mesmo atuando com o time reserva.

Caso Diego Costa não inicie como titular, as opções para a posição de centroavante são JP Galvão e André Henrique, que deixaram suas marcas na última partida do Grêmio. Com a lesão de Nathan Fernandes, a tendência é que Lucas Besozzi inicie o confronto na ponta esquerda. No último compromisso, o time conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, e a expectativa é de um bom desempenho dos jogadores em campo.

Diego Costa - já tem data para estreia no Grêmio; - confira
Imagem: Vítor Silva/Botafogo

É importante destacar que a estreia de Diego Costa pode trazer um novo fôlego para o Grêmio, que busca se fortalecer para os desafios futuros. A expectativa dos torcedores é alta, e o desempenho do jogador em campo será observado com atenção, à medida que ele se integra ao time e busca fazer a diferença nas próximas partidas.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024

















1/3/2024