O Grêmio realizou hoje as últimas preparações para o jogo contra o Novo Hamburgo. O plantel gremista realizou na tarde desta segunda-feira (05) os preparativos finais para o aguardado confronto contra o Novo Hamburgo, marcado para amanhã (06) na Arena, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Grêmio, atual líder isolado da competição com quatro vitórias consecutivas, busca manter sua trajetória vitoriosa na busca pelo título estadual. O último treinamento, realizado no CT Presidente Luiz Carvalho, ocorreu hoje com portões fechados à imprensa, permitindo que o técnico Renato Portaluppi ajustasse os últimos detalhes da equipe. A estratégia e as escolhas táticas foram planejadas para enfrentar o próximo desafio, em casa. O Tricolor, que tem se destacado não apenas pela liderança na tabela, mas também por sua consistência em campo, busca mais uma vitória para consolidar sua posição no Campeonato Gaúcho.
O Portal do Gremista oferecerá uma cobertura completa da partida, transmitindo o jogo ao vivo a partir das 19h30 no YouTube, duas horas antes do início da partida. Os torcedores poderão acompanhar a narração, as análises e comentários, proporcionando uma experiência participativa antes, durante e após o duelo entre Grêmio e Novo Hamburgo.
Durante a tarde, o Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Tricolor anunciou uma notícia negativa. O lateral-esquerdo Cuiabano sofreu uma lesão de Grau II-b na região posterior da coxa esquerda, após sentir um desconforto durante a partida contra o Avenida no último sábado (02). O jovem de 20 anos já iniciou o período de recuperação, sendo submetido a tratamento fisioterápico.
Prováveis times: Grêmio - Marchesín; Fábio, Pedro Geromel, Rodrigo Ely (Kannemann) e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Galdino (André Henrique), Cristaldo e Nathan Fernandes; JP Galvão (André Henrique). Novo Hamburgo - Maticoli; Anilson, Islan, Marcão, Raí; Robson, Felipe Fraga; Tanque, Garré, Patrick; Édipo.
VEJA TAMBÉM
- Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
- Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
- Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas
Grêmio Assuma a Liderança do Grupo com Vitória Convincente e Reforça Compromisso com a Evolução Sob Luís Castro
Arthur Antecipando Retorno: Grêmio Encontra Esperança em Jogo Crucial Contra o Flamengo
Luís Castro destaca desempenho do grêmio na conquista da liderança da sul-Americana
Carlos Vinícius exorciza momento difícil e assegura vitória com pênalti decisivo
Castro destaca força coletiva do Grêmio e apoio da torcida em Buenos Aires
Grêmio impõe superioridade sobre Deportivo Riestra e assume a ponta na Sul-Americana
Francis Amuzu brilha e amplia vantagem do Grêmio com belíssimo gol rasteiro
BAITA VITÓRIA! Grêmio conquista vitória decisiva fora de casa e assume a ponta na Sul-Americana
Grêmio conquista vitória fora de casa sobre Deportivo Riestra e assume a liderança na Sul-Americana
Grêmio conquista vitória sobre Riestra e assume a ponta do grupo na Sul-Americana
MAIS DE 100 MILHÕES?! Gabriel Mec pode ser negociado pelo Grêmio por valor recorde
RESPONDEU PROPOSTA! Grêmio dá devolutiva a oferta milionária por craque do meio campo
Deportivo Riestra e Grêmio se enfrentam em emocionante duelo às 17h30; acompanhe a partida AO VIVO!
Riestra enfrenta o Grêmio na Sul-Americana em busca de reabilitação após sequência negativa
Deportivo Riestra x Grêmio: escalações, desfalques e tudo sobre o jogo decisivo
Torcida organizada do Grêmio recebe delegação com vaias e cobra explicações antes do jogo decisivo
Três reforços de uma vez e uma vaga na liderança em jogo: a noite mais importante do Grêmio na Sul-Americana
Com Arthur e Nardoni no DM, Grêmio corre para resgatar o volante que estava perdido desde agosto
Gabriel Mec virou desejo do mundo: ucranianos voltam à carga, espanhóis mandam olheiros e o Grêmio já sabe o preço