O Grêmio está enfrentando dificuldades para encontrar um centroavante de peso no mercado da bola para a temporada 2024. No momento, tudo indica que o Tricolor irá iniciar o Campeonato Gaúcho com João Pedro Galvão e André Henrique como as principais opções para a camisa 9 do time. De acordo com portal GaúchaZH, o Imortal busca um perfil de atleta estrangeiro, experiente e que também pode ajudar no marketing da equipe. Um atacante de área é a prioridade no Departamento de Futebol, mesmo com a atual situação financeira do clube.
Pelas informações, o nome mais próximo de ter fechado com o lado azul foi o argentino naturalizado mexicano, Rogelio Funes Mori. Por outro lado, pensando nas questões familiares e outros motivos pessoais, o destaque do Monterrey preferiu continuar no México, indo para o Pumas. Além dele, outro nome que entrou na pauta do Tricolor Gaúcho foi o camaronês Vincent Aboubakar, do Besiktas da Turquia. Entretanto, as negociações com ele são consideradas difíceis pelos dirigentes gremistas, devido a vontade dos empresários do jogador de levá-lo para o Campeonato Inglês.
“Os empresários dele têm esse projeto de levar, depois da Copa das Nações Africanas, para lá (Premier League). É normal para um atleta desse nível. A gente está falando de atletas que são disputados por grandes clubes, com uma condição financeira mais avantajada que o Grêmio no momento”, disse Alberto Guerra no programa Show dos Esportes.
Imortal busca um perfil de atleta estrangeiro, experiente e que também pode ajudar no marketing da equipe. Um atacante de área é a prioridade no Departamento de Futebol, mesmo com a atual situação financeira do clube.
VEJA TAMBÉM
- Amuzu convocado pela seleção de Gana: Grêmio enxerga risco de desfalque importante na temporada
- Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
- Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio e Flamengo Anunciam Colaboração para Impulsionar Receitas na Libra até 2029
Amuzu convocado pela seleção de Gana: Grêmio enxerga risco de desfalque importante na temporada
Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas
Grêmio assuma a liderança do grupo com vitória convincente e reforça compromisso com a evolução sob Luís Castro
Arthur antecipando retorno: Grêmio encontra esperança em jogo crucial contra o Flamengo
Luís Castro destaca desempenho do grêmio na conquista da liderança da sul-Americana
Carlos Vinícius exorciza momento difícil e assegura vitória com pênalti decisivo
Castro destaca força coletiva do Grêmio e apoio da torcida em Buenos Aires
Grêmio impõe superioridade sobre Deportivo Riestra e assume a ponta na Sul-Americana
Francis Amuzu brilha e amplia vantagem do Grêmio com belíssimo gol rasteiro
BAITA VITÓRIA! Grêmio conquista vitória decisiva fora de casa e assume a ponta na Sul-Americana
Grêmio conquista vitória fora de casa sobre Deportivo Riestra e assume a liderança na Sul-Americana
Grêmio conquista vitória sobre Riestra e assume a ponta do grupo na Sul-Americana
MAIS DE 100 MILHÕES?! Gabriel Mec pode ser negociado pelo Grêmio por valor recorde
RESPONDEU PROPOSTA! Grêmio dá devolutiva a oferta milionária por craque do meio campo
Deportivo Riestra e Grêmio se enfrentam em emocionante duelo às 17h30; acompanhe a partida AO VIVO!
Riestra enfrenta o Grêmio na Sul-Americana em busca de reabilitação após sequência negativa
Deportivo Riestra x Grêmio: escalações, desfalques e tudo sobre o jogo decisivo
Torcida organizada do Grêmio recebe delegação com vaias e cobra explicações antes do jogo decisivo
Três reforços de uma vez e uma vaga na liderança em jogo: a noite mais importante do Grêmio na Sul-Americana
Com Arthur e Nardoni no DM, Grêmio corre para resgatar o volante que estava perdido desde agosto
Gabriel Mec virou desejo do mundo: ucranianos voltam à carga, espanhóis mandam olheiros e o Grêmio já sabe o preço