Diretoria promete começar a semana anunciando reforço bombástico


Fonte: GremioAvalanche

Diretoria promete começar a semana anunciando reforço bombástico
O Grêmio estreou vergonhosamente a temporada na abertura do Gauchão frustrando a torcida que protestou nas redes Sociais. O treinador Renato Gaúcho cobrou a diretoria neste final de semana por reforços para poder entregar uma boa temporada. A promessa da diretoria é anunciar reforços no começo dessa semana.

Veja nomes em negociação.



Grêmio voltou a conversar com Aboubakar, o clube sabe da dificuldade e mantém negociações com o centrovante camaronês. Aboubakar está disputando a copa das nações africanas e o Besikitas fez uma manifestação dizendo que Aboubakar continuaria no clube.

No entanto, o aproveitamento do jogador não é garantido e sendo assim, ele poderá deixar o futebol turco. Com a dificuldade da negociação, Alberto Guerra e sua diretoria tentam encontrar formas para contratar o atleta.

O Grêmio procura um substituto de Luís Suárez e esse é o principal objetivo do departamento de futebol do Grêmio e o clube deve insistir na negociação com o atleta.



VEJA TAMBÉM
- NOVO CONSULTOR! Grêmio fecha Leonardo Gaciba para orientar elenco e comissão sobre arbitragem
- GRENAL VINDO AÍ! Tricolor se prepara para clássico, apresenta nova camisa e anuncia reforço
- REFORMULAÇÃO RADICAL! Com saída de Willian, Grêmio tem mais de 20 saídas desde a última temporada




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/8/2026


14/8/2026