Treinos físicos em campo marcam segundo dia da Pré-Temporada Esportes da Sorte
Atletas trabalharam nos dois turnos sob a orientação da equipe de preparação física
Após os exames e avaliações realizadas na última segunda-feira, o Grêmio voltou ao Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para dar sequência ao planejamento da primeira semana de Pré-Temporada Esportes da Sorte. Com trabalhos divididos em dois turnos, o plantel tricolor iniciou os treinamentos físicos em campo na manhã desta terça-feira, antes da apresentação oficial na Arena.
O grupo de atletas veio a campo para trabalhos físicos conduzidos pela equipe de preparação. Inicialmente, o elenco realizou corridas em torno do gramado e, depois, seguiu para um circuito com diversas variações de exercícios de força. Após cerca de uma hora de trabalho, os jogadores foram divididos em duplas, que se posicionaram em espaço demarcado no gramado para corridas.
Enquanto o treinamento acontecia em um dos campos do CT, os goleiros trabalhavam em outro espaço, sob a orientação do treinador Mauri Lima.
Na parte da tarde, após o evento de apresentação oficial que aconteceu na Arena, o plantel voltou para o Centro de Treinamento, onde finalizou o dia com mais um treinamento.
Após as atividades, a delegação seguiu para o Hotel Deville, onde segue concentrada. Os treinos desta quarta-feira novamente serão em dois turnos, marcados para às 9h e 16h.
Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
VEJA TAMBÉM
- DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
- JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
- COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Vitória do Torque altera dinâmica da tabela, mas Grêmio ainda controla seu destino na Sul-Americana
Willian Apresenta Novo Papel Tático no Grêmio e Analisa a Estratégia de Luís Castro na Vitória
DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029
Amuzu convocado pela seleção de Gana: Grêmio enxerga risco de desfalque importante na temporada
Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas
Grêmio assuma a liderança do grupo com vitória convincente e reforça compromisso com a evolução sob Luís Castro
Arthur antecipando retorno: Grêmio encontra esperança em jogo crucial contra o Flamengo
Luís Castro destaca desempenho do grêmio na conquista da liderança da sul-Americana
Carlos Vinícius exorciza momento difícil e assegura vitória com pênalti decisivo
Castro destaca força coletiva do Grêmio e apoio da torcida em Buenos Aires