O elenco do Grêmio se reapresenta na próxima segunda-feira (8) e, no momento, conta com apenas dois reforços. Apesar da direção tricolor ter acertado as renovações de Caíque e Gabriel Grando, ainda segue na busca pela contratação de mais um goleiro para fortalecer o grupo para a nova temporada que se inicia com o Campeonato Gaúcho.
Na última semana, o Imortal Tricolor confirmou a permanência de Caíque, ex-Vitória, até o fim de 2025 e a extensão do vínculo com Gabriel Grando, até 2026. Ambos disputam a posição, no momento, porém o clube quer um nome que chegue para ser titular.
Nomes no radar
Diante disso, alguns nomes já foram especulados para a camisa 1 do Grêmio. Dentre eles, Esteban Andrada, do Monterrey, que chegou a ser sondado, porém teve sua transferência descartada pelo presidente Alberto Guerra, em entrevista ao Canal do Duda Garbi. O clube mexicano descartou qualquer possibilidade de saída do arqueiro.
Outro nome que esteve no radar foi Santos, que pertence ao Flamengo . No entanto, o goleiro está próximo de acertar com o Fortaleza por três temporadas. Além disso, Cássio, do Corinthians , também despertou o interesse, mas as conversas não avançaram.
Por fim, o nome de um ídolo do clube, Marcelo Grohe , surge como uma opção. De acordo com Rudy Galetti, da Sky Sports, o goleiro está bem próximo de rescindir contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Até o momento, a direção contratou Dodi e Soteldo, ambos do Santos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
VEJA TAMBÉM
- DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
- JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
- COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Vitória do Torque altera dinâmica da tabela, mas Grêmio ainda controla seu destino na Sul-Americana
Willian Apresenta Novo Papel Tático no Grêmio e Analisa a Estratégia de Luís Castro na Vitória
DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029
Amuzu convocado pela seleção de Gana: Grêmio enxerga risco de desfalque importante na temporada
Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas
Grêmio assuma a liderança do grupo com vitória convincente e reforça compromisso com a evolução sob Luís Castro
Arthur antecipando retorno: Grêmio encontra esperança em jogo crucial contra o Flamengo
Luís Castro destaca desempenho do grêmio na conquista da liderança da sul-Americana
Carlos Vinícius exorciza momento difícil e assegura vitória com pênalti decisivo
Castro destaca força coletiva do Grêmio e apoio da torcida em Buenos Aires