Depois da saída do astro Suárez, a direção do Grêmio está atrás de um nome à altura do atacante uruguaio. Quem pode pintar no Tricolor é o meia-atacante Di María, do Benfica. O argentino foi oferecido à diretoria gaúcha por empresários ligados ao jogador. No entanto, as negociações não avançaram de forma satisfatória.
Aos 35 anos, o argentino Di María ainda tem vínculo com o clube português até junho de 2024. Afinal, nesta situação, ele já pode assinar pré-contrato com qualquer clube para sair de graça ao final do seu compromisso com o Benfica. A diretoria do clube, que tem interesse no jogador, confirmou o contato.
Apesar do interesse no campeão do mundo com a seleção argentina, porém, os gaúchos reconhecem que não se trata de uma operação fácil. Parte dos dirigentes, inclusive, dizem até que seria uma contratação inviável na atual circunstância. No entanto, ainda tentarão algum esforço para tentar a contratação.
Di María tem contrato até o meio do ano que vem. Assim, todavia, seria um pouco mais complicado o acerto com o Grêmio. Isso porque, no contrato do jogador com o Benfica, há uma opção de renovação por mais um ano. Por isso especula-se que a liberação seria um tanto complicada.
O meia-atacante argentino não renovou com a Juventus, da Itália, e desembarcou no Benfica no meio deste ano. Ao chegar ao time dos Águias já virou titular. Em 21 partidas, Di María marcou nove gols e tem três assistências.
Di María liberado de jogo
O Benfica liberou Di María da partida desta sexta-feira (29) contra o Famalicão pelo Campeonato Português. Afinal, o jogador está com desgaste físico em razão dos jogos excessivos que disputou na temporada. Roger Schimitd, treinador do time, confirmou a decisão durante entrevista.
"A decisão de dar algum descanso a Di María foi uma decisão que tomei, acho que tem feito muitos jogos não só aqui, mas também pela seleção. Acho que merecia um boa pausa", afirmou o treinador.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
VEJA TAMBÉM
- DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
- JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
- COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Vitória do Torque altera dinâmica da tabela, mas Grêmio ainda controla seu destino na Sul-Americana
Willian Apresenta Novo Papel Tático no Grêmio e Analisa a Estratégia de Luís Castro na Vitória
DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029
Amuzu convocado pela seleção de Gana: Grêmio enxerga risco de desfalque importante na temporada
Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas
Grêmio assuma a liderança do grupo com vitória convincente e reforça compromisso com a evolução sob Luís Castro
Arthur antecipando retorno: Grêmio encontra esperança em jogo crucial contra o Flamengo
Luís Castro destaca desempenho do grêmio na conquista da liderança da sul-Americana
Carlos Vinícius exorciza momento difícil e assegura vitória com pênalti decisivo
Castro destaca força coletiva do Grêmio e apoio da torcida em Buenos Aires