Após ter como oficial a saído do uruguaio Luís Suárez, o Grêmio segue se planejando para a temporada de 2024. Nesta sexta-feira, a equipe anunciou a extensão de vínculo do zagueiro Pedro Geromel, de 38 anos.
O clube não divulgou a validade do novo contrato, entretanto, ressaltou que "com uma pré-temporada completa, o defensor terá todas condições de atuar novamente em alto nível".
Nas redes sociais, o time comandado por Renato Portaluppi comemorou a renovação.
"ELE FICA! Há 10 anos liderança e referência na defesa gremista, Geromel seguirá vestindo nossas cores. Desde 2013, muitos foram os desafios, as batalhas que lutamos e vencemos juntos. E estamos prontos para mais - com a lenda, o ídolo, o santo", foi escrito.
ELE FICA! ???????? Há 10 anos liderança e referência na defesa gremista, Geromel seguirá vestindo nossas cores. Desde 2013, muitos foram os desafios, as batalhas que lutamos e vencemos juntos. E estamos prontos para mais - com a lenda, o ídolo, o santo. https://t.co/tKT42EIgRm pic.twitter.com/iEgrAmhzE2
— Grêmio FBPA (@Gremio) December 29, 2023
O ídolo do Grêmio, que chegou ao time em 2013, conquistou 13 títulos: uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil, seis Campeonatos Gaúcho e quatro Recopas Gaúcha. Neste período foram 384 jogos, com 14 gols marcados.
Na última quinta-feira, o clube de Porto Alegre já havia anunciado a renovação de três atletas, o lateral João Pedro, o goleiro Caíque e o zagueiro Bruno Uvini. Antes, o Grêmio já tinha garantido a renovação de Everton Galdino e as contratações de Dodi e Soteldo, que estavam no Santos.
VEJA TAMBÉM
- DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
- JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
- COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Vitória do Torque altera dinâmica da tabela, mas Grêmio ainda controla seu destino na Sul-Americana
Willian Apresenta Novo Papel Tático no Grêmio e Analisa a Estratégia de Luís Castro na Vitória
DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029
Amuzu convocado pela seleção de Gana: Grêmio enxerga risco de desfalque importante na temporada
Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas
Grêmio assuma a liderança do grupo com vitória convincente e reforça compromisso com a evolução sob Luís Castro
Arthur antecipando retorno: Grêmio encontra esperança em jogo crucial contra o Flamengo
Luís Castro destaca desempenho do grêmio na conquista da liderança da sul-Americana
Carlos Vinícius exorciza momento difícil e assegura vitória com pênalti decisivo
Castro destaca força coletiva do Grêmio e apoio da torcida em Buenos Aires