Grêmio organiza sessão de autógrafos com jogadores campeões mundiais em 1983

Evento ocorrerá na tarde desta segunda-feira, em referência aos 40 anos do título conquistado em Tóquio


Fonte: gauchazh

Grêmio organiza sessão de autógrafos com jogadores campeões mundiais em 1983
Primeira sessão ocorreu no último sábado, na loja GrêmioMania da Arena

No dia em que comemora os 40 anos da conquista do Mundial de Clubes , o Grêmio organizará uma sessão de autógrafos com alguns dos jogadores que venceram o Hamburgo, em 1983 . Além de ficar frente a frente com os ídolos, o torcedor poderá ver de perto a taça conquistada em Tóquio.

Foram convidados para participar do evento o goleiro Mazarópi, os zagueiros Baidek e Hugo De León, os laterais Paulo Roberto, Paulo Cezar Magalhães e Casemiro, além dos volantes China e Bonamigo. A celebração começará às 17h desta segunda-feira (11), na loja GrêmioMania da Arena .

— Vai ser bacana este reencontro dos campeões mundiais. Toda homenagem que a gente prestar ainda é pouco, tamanha a gratidão que temos por eles — atesta o vice-presidente José Carlos Corrêa Duarte.

No último sábado (9), o clube já havia realizado uma sessão de autógrafos semelhante. Além disso, será instalado um "bandeirão" na Arena, com a imagem que entrou para a história, com os jogadores campeões perfilados.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024






















1/3/2024