Grêmio espera acertar renovação de Renato Portaluppi na próxima semana

Treinador deve receber valorização por conta do desempenho obtido nesta temporada


Fonte: gauchazh

Grêmio espera acertar renovação de Renato Portaluppi na próxima semana
Conversas da diretoria com o ídolo gremista foram interrompidas na reta final do Brasileirão.

O Grêmio espera anunciar na próxima semana a renovação de contrato com o técnico Renato Portaluppi . O assunto é tratado como o primeiro passo para que a diretoria possa, com o aval do treinador, avançar nas negociações por reforços e começar a planejar a temporada 2024.

A situação já vinha sendo debatida internamente, mas as conversas foram interrompidas para não desviar o foco da reta final do Brasileirão.

Agora, as tratativas foram retomadas com o empresário Gerson Oldenburg e, em princípio, ao contrário do que ocorreu no ano passado, os dirigentes gremistas não deverão viajar ao Rio de Janeiro , onde o ídolo gremista se encontra de férias desde o encerramento das competições.

A tendência de momento é que o profissional receba uma valorização , diante dos resultados obtidos nesta temporada. Sob o comando do ídolo gremista, mesmo tendo saído da Série B, o Tricolor foi campeão gaúcho, semifinalista da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro.

Além disso, foi dada a garantia de que será feito um investimento maior no futebol para a próxima temporada. Recentemente, o Conselho Deliberativo gremista aprovou o orçamento apresentado para 2024 , que prevê um acréscimo de R$ 2 milhões na folha salarial mensal do elenco . A intenção da diretoria é incrementar de cinco a seis reforços a nível de titularidade.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024

















1/3/2024