FOI OFERECIDO: Medalhão é dispensado pelo Corinthians e empresários oferecem ao Grêmio

Representantes do atleta entraram em contato com o Tricolor Gaúcho e as conversas acontecem nos bastidores


Fonte: Bola vip

FOI OFERECIDO: Medalhão é dispensado pelo Corinthians e empresários oferecem ao Grêmio
Com a contratação de Luis Suárez em 2023 e outras peças importantes no ano, o Tricolor Gaúcho subiu o patamar e voltou a ser uma das potencias do futebol brasileiro, batendo de frente com os milionários Flamengo e Palmeiras.

Alguns tropeços e erros de arbitragem durante o Brasileirão tiraram as chances do Imortal de até mesmo conquistar o torneio nacional, que acabou ficando com o Palmeiras pelo segundo ano consecutivo.

Com 68 pontos somados, o Grêmio terminou o Brasileiro na segunda colocação, assim garantindo vaga direta na Libertadores do ano que vem. Porém, sem Suárez, que está em vias de acertar com o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Giuliano no Grêmio?

Pensando na montagem do elenco para a próxima temporada, o Grêmio pode ter o retorno de um velho conhecido. Sem ter o contrato renovado no Corinthians, Giuliano foi oferecido do Tricolor. A informação é da Rádio Bandeirantes-RS.

O jogador, hoje com 33 anos, vestiu a camisa do Grêmio entre 2014 e 2016, quando foi contratado junto ao Dnipro, da Ucrânia. Depois de se destacar no Olímpico, retornou à Europa e acertou com o Zenit, da Rússia.

Ainda não há a posição do Grêmio em relação a Giuliano. No entanto, nos últimos dias rumores deram conta que havia um interesse do Imortal pelo regresso do meio-campista, que ficará oficialmente sem clube em breve.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024

















1/3/2024