Copinha Feminina: Flamengo vence Bota-PB e vai decidir vaga contra o Santos; Grêmio está fora

Vitória por 2 a 1 deixa Rubro-Negro próximo da classificação e elimina o Belo de João Pessoa. No outro jogo da segunda rodada, santistas e gremistas empatam em 1 a 1, mas só o Peixe sobrevive


Fonte: ge

Copinha Feminina: Flamengo vence Bota-PB e vai decidir vaga contra o Santos; Grêmio está fora

O Flamengo está próximo da classificação no Grupo A da Copinha Feminina. O Rubro-Negro derrotou o Botafogo-PB por 2 a 1 na noite desta sexta-feira e só depende de si para ficar com a vaga na semifinal da primeira edição do torneio. No outro jogo da noite, o Grêmio arrancou o empate com o Santos em 1 a 1 no último minuto, mas não tem mais chances de se classificar. O certo é que cariocas e paulistas vão jogar pela vaga na terceira e última rodada, na segunda-feira.

Flamengo, Copinha Feminina — Foto: Paula Reis/Flamengo

Flamengo, Copinha Feminina — Foto: Paula Reis/Flamengo

O jogo que abriu a segunda rodada do Grupo A reuniu o Flamengo e o Botafogo-PB. As cariocas jogavam para ficar mais perto da vaga, pois vinham de vitória sobre o Grêmio, enquanto o Belo precisava reagir para sobreviver na competição, já que havia sido derrotado na estreia pelo Santos.

Em campo, o Flamengo levou a melhor, primeiro abrindo o placar com Maria. Só que o Botafogo-PB empatou com gol de pênalti marcado por Aissa. Na segunda etapa, Mariana deu números finais ao confronto, deixando o Fla com seis pontos no grupo, e o Belo zerado.

Empate nos acréscimos

No outro jogo da rodada, que aconteceu logo depois da vitória do Flamengo sobre o Botafogo-PB, o Santos encarou o Grêmio e por muito pouco não saiu com a vitória. No primeiro tempo, Isa Viana abriu o placar para o Peixe. Mas no último lance do jogo, o Tricolor empatou com gol de Ana Carolina Papel.

Santos e Grêmio empataram pela Copinha Feminina — Foto: Renato Pizzuitto/Agência Paulistão

Santos e Grêmio empataram pela Copinha Feminina — Foto: Renato Pizzuitto/Agência Paulistão

O empate deixou o Santos com quatro pontos, dois a menos que o líder Flamengo. Na rodada final, o Peixe vai precisar vencer para ficar com a classificação. Já o Grêmio vai fazer o jogo dos eliminados com o Botafogo-PB.

A última rodada está marcada para esta segunda-feira. No Estádio do Canindé, às 17h45, o Grêmio encara o Botafogo-PB. Já às 20h, Flamengo e Santos se enfrentam para definir quem segue adiante.



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024
















1/3/2024