Suárez valoriza carinho de torcida do Grêmio e de rivais no Brasileiro: "Fica essa lembrança"

Uruguaio também confirmou que só atuou em virada sobre o Botafogo, na qual marcou três gols, por conta de mudança de estádio


Fonte: ge

Suárez valoriza carinho de torcida do Grêmio e de rivais no Brasileiro: Fica essa lembrança

Luis Suárez dá os últimos passos no futebol brasileiro. Depois dos dois gols na vitória sobre o Fluminense, o centroavante ganhou a Bola de Ouro da ESPN e falou sobre a passagem pelo Grêmio . Valorizou o carinho recebido por torcedores de outras equipes e lembrou da mudança de estádio do jogo com o Botafogo, quando anotou três gols no Brasileirão.

+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp

Suárez se despede com mais um show e Grêmio é vice-campeão Brasileiro

Leia também + Grêmio e Renato conversam por renovação; veja a situação + Confira todos os gols de Suárez em passagem pelo Grêmio

Não foi raro ver Suárez entregando camisas para torcedores de outras equipes. Isso aconteceu nesta quarta-feira, antes da vitória sobre o Fluminense, no Maracanã, e também na vitória sobre o Botafogo, em São Januário. Exemplos de como Suárez transcendeu o carinho dos torcedores gremistas.

- O que mais gostei foi a paixão do jogador brasileiro, da torcida, de todo os times. tem torcidas que não tem bom momento e começam a xingar, mas é normal. Mas eu fico e sempre vou a lembrar o carinho de toda a torcida do Grêmio e também das contrárias, é difícil que a torcida de outro time bata palmas quando você joga, e isso aconteceu em alguns estádios. Fico orgulhoso e fica essa lembrança para sempre - destacou Suárez.

Suárez recebe prêmios em passagem pelo Brasileirão — Foto: Marcelo Braga

Suárez recebe prêmios em passagem pelo Brasileirão — Foto: Marcelo Braga

O único hat-trick do uruguaio no Brasileiro saiu na virada por 4 a 3 sobre o Botafogo. Aquela vitória deu esperanças da disputa do título pelo Tricolor, que acabou na vice-liderança. Suárez só atuou porque a partida mudou de local. O Nilton Santos estava alugado para o show da banda Rebelde.

- O jogo era em um campo normal do Botafogo, onde não ia conseguir jogar. E pelas mudanças dos shows, consegui jogar e foi o jogo que aconteceu isso. Podia ter acontecido o contrario, com o Botafogo ganhando. Mas o futebol é assim - lembrou.

Mentalidade no futebol brasileiro

Esssa mentalidade tem que ter um jogador profissional, dentro e fora, trabalhar muito para chegar em boa condição no jogo, todos sabem do meu joelho, mas muitas horas fazendo trabalhos para estar 100% no Grêmio. É o valor para dar aos desafios, se você gosta de desafio. Quanto mais criticam, mais forte tem que estar. É a cabeça do jogador, não importa idade, Endrick com 17 anos, o Hulk, Suárez, é mentalidade e compromisso de jogar e fazer o que você gosta.

Emoção pela Bola de Ouro

Outra festa mais? tenho que agradecer, ficar orgulhoso, a torcida do gremio ficou feliz com meu trabalho, entenderam minha situação, meu posicionamento, agradeço muito a torcida do gremio pelo carinho, por tudo oq eu fizeram no Rio Grande do Sul.

?? Ouça o podcast ge Grêmio ??

+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024

















1/3/2024