Grêmio prepara grande festa para despedida de Suárez da Arena


Fonte: terra

Grêmio prepara grande festa para despedida de Suárez da Arena

O Grêmio se mobiliza para a despedida de Luis Suárez da Arena, que ocorrerá neste domingo (3), contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Desse modo, o clube prepara uma grande festa com direito a 40 mil máscaras com o rosto do atacante, assim como bonecos, cartazes e um bandeirão para homenagear o uruguaio antes de a bola rolar.

As máscaras e os cartazes com os dizeres "Obrigado, Suárez" serão distribuídos antes da partida. A empresa gestora do estádio informou que os ingressos já estão esgotados. A expectativa, aliás, é de 50 mil pessoas no estádio.

Além disso, neste último jogo do camisa 9 em Porto Alegre, estarão à disposição quatro totens na esplanada da Arena com fotos de Luisito para os torcedores fazerem registros. Outros dez bonecos em tamanho real do 'Pistolero' estarão espalhados para todos eternizarem a recordação.

A banda da organizada geral do Tricolor gaúcho fará uso de uma camiseta especial em alusão à despedida e fará, ainda, a  recepção do ônibus da delegação.

O jogador de 36 anos entrou em acordo com o clube para antecipar o encerramento de seu vínculo, que iria até dezembro de 2024. Seu provável destino é o Inter Miami, onde poderá reeditar parceria de grande sucesso com Lionel Messi.

Há possibilidade de Luis Suárez defender o Grêmio mais uma vez, na última rodada, diante do Fluminense , no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

TAGS
Grêmio Jogada10 Esportes Futebol


VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024


















1/3/2024