Grêmio se reapresenta, e time terá alteração no meio-campo para enfrentar o Vasco

Jogo marcará a despedida de Suárez da Arena


Fonte: gauchazh

Grêmio se reapresenta, e time terá alteração no meio-campo para enfrentar o Vasco
Reservas treinaram na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho.

Após a vitória sobre o Goiás, o grupo de jogadores do Grêmio se reapresentou na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Luiz Carvalho . O técnico Renato Portaluppi observou o trabalho dos reservas e iniciou a preparação para o jogo de domingo (3), contra o Vasco. O time terá pelo menos uma alteração em relação ao que foi a campo na quinta-feira (30).

Carballo, que levou o terceiro cartão amarelo, estará fora. Pepê, que voltou ao time após lesão muscular, deverá iniciar como titular . O goleiro Caíque , que recebeu oportunidade para começar como titular diante do Goiás, deverá ser mantido na equipe .

O lateral-direito Fabio, que levou uma pancada na cabeça no jogo, foi liberado para descansar nesta manhã e se reapresentará durante a tarde para ser avaliado pelo departamento médico.

Uma novidade foi a presença do zagueiro Geromel no campo , já correndo normalmente. Ele está em fase final de recuperação de lesão muscular . No entanto, seu retorno ao time não deverá ocorrer nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

O último treino antes da partida será no sábado (2) , com portões fechados, quando Renato Portaluppi pretende definir a escalação da equipe. O duelo entre Grêmio e Vasco será no domingo, às 18h30min . O confronto marcará a despedida de Suárez na Arena , e todos os ingressos já estão vendidos .



VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA! Grêmio tenta se remobilizar
- ATENÇÃO! Grêmio procurou Niclas Eliasson
- VAI JOGAR! Caíque será titular do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024

















1/3/2024