Rosario Central manifesta intenção de comprar Campaz do Grêmio

Clube argentino alega que jogador tem dívida a receber do Tricolor e tem até o dia 15 de dezembro para exercer a prioridade no negócio


Fonte: gauchazh

Rosario Central manifesta intenção de comprar Campaz do Grêmio
Meia-atacante de 23 anos atuou em 38 jogos pelo time de Rosário, marcando oito gols e dando oito assistências

O Rosario Central manifestou ao Grêmio a intenção de comprar o meia-atacante Jaminton Campaz. O clube argentino tem até o dia 15 de dezembro para exercer o direito de compra do jogador de 23 anos, que está emprestado até o fim ano .

Conforme estabelecido em contrato, o passe está fixado em 2 milhões de dólares (R$ 9,7 milhões pela cotação atual), por 50% dos direitos econômicos. Antes disso, porém, algumas arestas precisam ser aparadas para que o martelo seja finalmente batido.

À imprensa local, dirigentes rosarinos alegam que o atleta ainda tem uma dívida a receber do Tricolor . Somente depois disso, avançariam nas conversas para acertar o tempo de contrato e o salário a receber no Gigante de Arroyito.

Com a camisa azul e amarela, Campaz disputou 38 jogos (37 como titular), marcando oito gols e dando oito assistências. As boas atuações, aliás, renderam o retorno do atleta à seleção colombiana, sendo convocado para os jogos contra Brasil e Paraguai, pelas Eliminatórias.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024



17/6/2024