dafabet

Grêmio abre negociações com centroavante do futebol mexicano


Fonte: portaldogremista

Grêmio abre negociações com centroavante do futebol mexicano
Imagem: Vinícius Palheta/ Fortaleza

Grêmio entra na disputa por centroavante

Os clubes brasileiros continuam avaliando opções no mercado em busca de reforços para a temporada de 2024, e três equipes demonstraram interesse na contratação do atacante Moisés. Fluminense , Fortaleza e Grêmio estão de olho no jogador, que tem sido pouco utilizado pelo Cruz Azul, do México.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio encaminha acerto com primeiro ‘reforço’ para 2024

Grêmio agita o mercado e oficializa busca de jogador vital para o elenco

A notícia foi divulgada inicialmente pelo jornalista Caio Blois, do portal ‘Trivela’. O Cruz Azul desembolsou R$ 27,5 milhões para adquirir Moisés, do Fortaleza, neste ano. O atacante de 27 anos iniciou sua carreira no Hercílio Luz e teve passagens por clubes como Concórdia, Brusque e Ponte Preta, chegando ao Tricolor de Aço em 2022. Durante suas duas temporadas no Leão do Pici, marcou 21 gols em 85 jogos . Já no Cruz Azul, contribuiu com dois gols e uma assistência em 19 partidas.

Com o interesse de Tricolor Carioca, Fortaleza e do Tricolor Gaúcho , Moisés pode estar em busca de novos desafios no futebol brasileiro, proporcionando aos clubes interessados a oportunidade de reforçar seus elencos para a próxima temporada.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o jogador entra na mira do Imortal . No início do ano, a diretoria gremista já havia analisado o nome de Moisés para ser um possível reforço. Agora, mais uma vez ele está entre os interesses do clube gremista para compor o elenco de 2024 e uma possível disputa de Libertadores.

Trending:
Cabem no Grêmio? Atlético-MG monta barca de dispensas com dois nomes de peso

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista



VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI VOLTAR! Campaz não irá voltar ao Grêmio
- ATENÇÃO! Grêmio abriu conversas com substituto de Suárez
- BOMBA! Grêmio fecha acordo de R100 milhões





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2023