Grêmio prepara retorno de Pepê para jogo contra o Atlético-MG

Para readquirir condicionamento físico após lesão, volante trabalhou no período de data Fifa


Fonte: gauchazh

Grêmio prepara retorno de Pepê para jogo contra o Atlético-MG
Jogador não atua desde o início de novembro, quando sofreu estiramento no músculo da coxa esquerda.

O técnico Renato Portaluppi deve ganhar um reforço importante para enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo (26) , na partida que marcará a retomada do Brasileirão. Mesmo no período de folga dado ao elenco do Grêmio, o volante Pepê permaneceu treinando no CT Luiz Carvalho, sendo preparado para voltar aos gramados já no primeiro compromisso após a data Fifa .

O jogador está afastado desde o dia 1º de novembro, quando o Tricolor venceu o Coritiba no Paraná . Na ocasião, ele foi substituído na segunda etapa e, no dia seguinte, teve diagnosticado um estiramento grau 2 no músculo reto-femoral da coxa esquerda .

Por conta do tempo de parada, não é certo que já reapareça na equipe como titular, entretanto é um retorno comemorado já que Villasanti está suspenso pelo terceiro cartão amarelo . A outra alternativa seria o jovem Ronald.

Além do paraguaio, o zagueiro Bruno Alves também não poderá ser utilizado , já que foi expulso na derrota para o Corinthians . Para esta função, Bruno Uvini e Gustavo Martins disputam uma vaga ao lado de Kannemann, na defesa.

Depois de quatro dias de folga, o elenco gremista se reapresenta na tarde desta terça-feira (21). Ao todo, serão cinco dias de trabalho para ensaiar a equipe que visitará o Atlético-MG na Arena do Galo, no fim de semana.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/7/2024

19/7/2024