dafabet

BOMBA: Grêmio encaminha acerto com primeiro "reforço" para 2024


Fonte: portaldogremista

BOMBA: Grêmio encaminha acerto com primeiro reforço para 2024
Imagem: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Grêmio tem renovação quase acertada com João Pedro

Mesmo com o Campeonato Brasileiro em andamento e em uma reta crucial para as pretensões do Grêmio na temporada, a diretoria já vem analisando o definindo o elenco que pretende ter para 2024. Com isso, as análises devem passar pelos mais de dez contrato ativos que estão prestes a ter um fim em dezembro.

Leia mais:

Arena do Grêmio emite comunicado e atualização sobre o gramado nos deixou sem palavras

Joia do Grêmio expõe admiração e rasga elogios a Renato Portaluppi

O nome do lateral-direito João Pedro , por exemplo, já vem sendo bastante debatido pela direção do Tricolor Gaúcho . Com contrato até o final de ano, a ideia do jogador é permanecer em Porto Alegre. Ele tem o aval da comissão técnica juntamente com o presidente Alberto Guerra .

A tendência é de que seu vínculo seja prolongado até o final de 2025. As partes já estão negociando de forma oficial e com uma grande perspectiva de acerto para o novo contrato.

Neste momento, João Pedro se encontra no departamento médico da equipe. Após o confronto diante do Corinthians , o Imortal divulgou que o atleta teve uma lesão muscular de grau II. Isso indica que o lateral deve ficar longe dos gramados por cerca de vinte dias.

Com isso, ele ainda poderia retornar na última rodada do Brasileirão, contra o Fluminense , que deve acontecer no dia 6 de dezembro. Então ele será ausência quase certa nos jogos contra Atlético-MG (26), Goiás (30) e Vasco da Gama (3).

Trending:
9 jogadores do Grêmio estão em fim de contrato; confira a lista

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista.



VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI VOLTAR! Campaz não irá voltar ao Grêmio
- ATENÇÃO! Grêmio abriu conversas com substituto de Suárez
- BOMBA! Grêmio fecha acordo de R100 milhões





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2023