Villasanti poderá retornar a Porto Alegre antes do previsto . Depois de ser preservado da partida desta quinta-feira (12), quando o Paraguai foi derrotado pela Argentina, em Buenos Aires, pela 3ª rodada das Eliminatórias, o volante do Grêmio será reavaliado pelos médicos da Associação Paraguaia de Futebol (APF) e não está descartada a possibilidade de que ele seja cortado.
O objetivo do técnico Daniel Garnero é contar com o jogador diante da Bolívia , em Assunção, na próxima terça (17). Contudo, pelo depoimento dos repórteres que cobrem o dia a dia da seleção paraguaia, o atleta tem feito trabalhos separado dos demais companheiros por conta de dores musculares .
Villasanti tem sofrido com estas dores musculares desde a semana passada, tendo ficado de fora de alguns treinos que antecederam o clássico Gre-Nal , disputado no último domingo (8), no Beira-Rio.
Conforme apurou GZH, ele será submetido a um novo exame neste sábado (14) e , confirmando a impossibilidade de ser escalado, seria liberado para voltar ao Brasil. Ao mesmo tempo, um eventual retorno não significa que o camisa 27 gremista ficaria à disposição para enfrentar o Athletico-PR , na quarta-feira (18).
VEJA TAMBÉM
- NOVO CONSULTOR! Grêmio fecha Leonardo Gaciba para orientar elenco e comissão sobre arbitragem
- GRENAL VINDO AÍ! Tricolor se prepara para clássico, apresenta nova camisa e anuncia reforço
- REFORMULAÇÃO RADICAL! Com saída de Willian, Grêmio tem mais de 20 saídas desde a última temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Em Belo Horizonte, Atlético-MG visa G-5 enquanto Grêmio quer escapar do rebaixamento
Desgaste à vista: Grêmio afasta Monsalve e foca na reestruturação do elenco para o Brasileiro
Grêmio mira a recuperação sem Marlon e Villasanti em duelo decisivo contra o Atlético-MG
Carlos Vinícius rejeita proposta milionária do América-MEX e reafirma compromisso com o Grêmio
Decisão polêmica: Grêmio contrata Gaciba e gera debate entre torcedores e jornalistas
Galo e Grêmio em duelo crucial: luta por recuperação e fuga do rebaixamento na Arena MRV
Rescisão de contrato com João Pedro pode economizar quase R$ 6 milhões ao Grêmio