Grêmio: João Pedro Galvão será reavaliado após dores musculares


Fonte: terra

Grêmio: João Pedro Galvão será reavaliado após dores musculares

É semana de Gre-Nal, mas o Grêmio pode ter uma baixa para o duelo contra o rival Internacional. O atacante João Pedro Galvão, que saiu lesionado no empate do clube gaúcho contra o Fortaleza, no último sábado , será reavaliado para saber se terá condições de jogo.

Substituído com dores musculares na região da virilha, JP deixou o gramado do Castelão ainda no primeiro tempo. Ele será acompanhado pelo departamento médico tricolor e pode passar por exames.

João Pedro Galvão ficou em campo apenas 33 minutos no empate do Grêmio com o Fortaleza –

O elenco do Grêmio se reapresenta nesta terça-feira para treinos visando o clássico. Caso João Pedro não esteja à disposição de Renato Portaluppi, porém, a tendência é que Ferreira seja titular contra o Inter.

Emprestado ao Grêmio até o meio de 2024, João Pedro Galvão tem tentado se firmar ainda no clube gaúcho. Até o momento, o jogador fez nove partidas pelo Tricolor, com nenhum gol marcado e apenas uma assistência.

Se João Pedro é dúvida, o técnico Renato sabe que terá o retorno de Mathías Villasanti. O paraguaio foi desfalque no último sábado por suspensão, mas estará de volta no confronto contra o Colorado, no Beira-Rio, no próximo domingo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024

17/6/2024