dafabet

BOMBA: Grêmio está próximo de fechar com atacante argentino badalado


Fonte: portaldogremista

BOMBA: Grêmio está próximo de fechar com atacante argentino badalado
Imagem: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

Atacante argentino vira alvo do Grêmio no mercado

A diretoria do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra e do vice-presidente de futebol Antônio Brum , já iniciou movimentações de olho na próxima temporada. Enquanto o técnico Renato Portaluppi trabalha com o grupo focado na reta final do Campeonato Brasileiro, ainda mantendo viva a esperança de conquistar o título, a alta cúpula já trabalha nos bastidores visando o futuro do elenco.

Leia mais:

“O Grêmio incomoda…”: Renato não quer nem saber e SOLTA O VERBO contra os críticos em entrevista

Grêmio bate o martelo e quer contratar zagueiro paraguaio; saiba quem

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp , Telegram ou acesse nossas comunidades.

Um dos grandes objetivos do Tricolor Gaúcho é encontrar um novo centroavante, que terá a responsabilidade de substituir o uruguaio Luis Suárez . Além de buscar nomes no mercado, o Imortal também costuma ser procurado por agentes de atletas e o nome de um atacante gringo entrou em pauta recentemente.

De acordo com informações do setorista Kaliel Dorneles, o atacante argentino Julián Carranza , atualmente no Philadelphia Union, dos Estados Unidos, foi oferecido ao Grêmio. O jogador, de 23 anos, foi revelado pelo Banfield e está no futebol norte-americano desde a temporada de 2019.

O contrato de Julián Carranza com o Philadelphia Union tem duração até dezembro de 2024. De acodo com o site Transfermarkt, especialista em mercado da bola , o jogador está avaliado em 6 milhões de euros (cerca de R$ 31,9 milhões, na conversão atual).

Trending:
É do Grêmio? Bruno Henrique bate o martelo e futuro fica próximo de ser definido

Apesar de desconhecido do público brasileiro, o atacante vem chamando muita atenção com a camisa do clube norte-americano.

Na atual temporada, Julián Carranza soma 39 partidas, com 16 gols marcados e 11 assistências. Desde que chegou ao Philadelphia Union, são 31 bolas nas redes e 18 passes decisivos em 74 atuações.

Imagem destaque: Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação



VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI VOLTAR! Campaz não irá voltar ao Grêmio
- ATENÇÃO! Grêmio abriu conversas com substituto de Suárez
- BOMBA! Grêmio fecha acordo de R100 milhões





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2023