Grêmio treina na academia em manhã de muita chuva em Porto Alegre
Novo trabalho marcado para as 10h desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho
A manhã desta terça-feira foi de trabalho para o grupo gremista que havia se reapresentado na tarde de ontem após um final de semana de folga.
Tendo em vista às fortes chuvas que assolam a capital gaúcha desde o início da madrugada, o técnico Renato Portaluppi optou por um treinamento físico na academia. Apenas os goleiros foram a campo e treinaram sob o comando do preparador Mauri Lima.
O Tricolor volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16h, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Kannemann, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, fica à disposição, assim como Geromel e Carballo, retornando de lesão.
Por outro lado, o desfalque é Villasanti, que cumpre suspensão após expulsão na última partida. Rodrigo Ely saiu lesionado e deve ficar de fora. O mesmo ocorreu com Cuiabano, na partida diante do Juventude, domingo, pela Copa FGF.
A programação indica treinos nas manhãs dos próximos dois dias, no CT Luiz Carvalho, e viagem rumo à capital cearense no final da tarde de quinta-feira.
Fotos: Lucas Uebel
VEJA TAMBÉM
- NOVO CONSULTOR! Grêmio fecha Leonardo Gaciba para orientar elenco e comissão sobre arbitragem
- GRENAL VINDO AÍ! Tricolor se prepara para clássico, apresenta nova camisa e anuncia reforço
- REFORMULAÇÃO RADICAL! Com saída de Willian, Grêmio tem mais de 20 saídas desde a última temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Bragantino busca consolidar posição e complicar vida do Grêmio em duelo decisivo na Série A
Em Belo Horizonte, Atlético-MG visa G-5 enquanto Grêmio quer escapar do rebaixamento
Desgaste à vista: Grêmio afasta Monsalve e foca na reestruturação do elenco para o Brasileiro
Grêmio mira a recuperação sem Marlon e Villasanti em duelo decisivo contra o Atlético-MG
Carlos Vinícius rejeita proposta milionária do América-MEX e reafirma compromisso com o Grêmio
Decisão polêmica: Grêmio contrata Gaciba e gera debate entre torcedores e jornalistas
Galo e Grêmio em duelo crucial: luta por recuperação e fuga do rebaixamento na Arena MRV
Rescisão de contrato com João Pedro pode economizar quase R$ 6 milhões ao Grêmio