1Win

Pequeno tricolor faz pedido: "Tio Roger, traga meu Grêmio de volta"

Matheus Souza, de apenas três anos, é fanático pelo clube, acompanha trajetória dos jogadores e ex-atletas do Tricolor e já ficou famoso ao imitar gesto de Marcelo Grohe


Fonte: Globo Esporte

Pequeno tricolor faz pedido: Tio Roger, traga meu Grêmio de volta
Marcelo Grohe, ídolo de Matheus (Foto: Eduardo Moura/Globoesporte.com)

A seca de títulos do Grêmio já incomoda até os pequenos torcedores. Mesmo que com pouco tempo de vida, Matheus Souza espera uma grande conquista pelo time do coração, algo que não ocorre desde 2001, quando o Tricolor, então treinado por Tite, venceu a Copa do Brasil - o último título estadual fora em 2010.

Antes do jogo desta terça-feira diante do Criciúma - válido pela terceira fase do torneio - no Heriberto Hülse, o garoto de três anos fez um pedido ao técnico Roger Machado.
- Tio Roger, traga o meu Grêmio de volta! - pediu o menino.

Matheus mostra sua devoção ao Tricolor. O pequeno é sabatinado pelo pai, Brunno Delfino de Souza, sobre onde estão alguns jogadores e Felipão, antecessor de Roger. Sem titubear, o garoto, fardado com a camisa gremista e abraçado em uma bola, responde todas sem pestanejar.

O torcedor é um grande fã de Marcelo Grohe. Nas quartas de final do Gauchão, imitou o momento de fé do goleiro ao erguer os dois bracinhos e apontar aos céus depois que Grohe defendeu dois pênaltis diante do Novo Hamburgo.

O "Tio Roger" pode fazer a alegria do torcedor nesta terça. Ainda não com o desejado título, mas mantendo o Grêmio vivo na Copa do Brasil. Como os gaúchos perderam por 1 a 0 na Arena, precisam vencer por um gol de diferença a partir do placar de 2 a 1 ou por pelo menos dois gols. Caso devolvam o placar, a decisão ocorrerá nos pênaltis.

O confronto entre Criciúma x Grêmio começa às 21h no Heriberto Hülse.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024







26/4/2024