1Win

"Plantel do Grêmio é enxuto e precisa de mais alguém”, diz Pacheco

Saída de Rhodolfo, porém, não deve acelerar busca por novos jogadores


Fonte: Correio do Povo

Plantel do Grêmio é enxuto e precisa de mais alguém”, diz Pacheco
Grêmio perdeu de 1 a 0 para o Flamengo | Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação / CP

Após o tropeço contra o Flamengo nesse sábado, o diretor de futebol do Grêmio, César Pacheco, afirmou que a direção do clube está buscando reforços. “Temos que colocar mais alguns jogadores à disposição do Roger. O plantel do Grêmio é enxuto e precisa de mais alguém”, reconheceu.

A iminente saída do zagueiro Rhodolfo, no entanto, não deve acelerar o processo de busca por novos jogadores. Pacheco falou inclusive em valorizar as categorias de base. “Temos como repor até dentro do grupo”, explicou.

Pacheco disse novamente que o Grêmio não quer vender Rhodolfo, mas que os turcos querem comprar, por isso têm de apresentar toda a documentação. “É uma operação muito difícil, há várias partes envolvidas, fora o jogador e o Grêmio.” Ele estimou, no entanto, que talvez até terça a negociação seja concluída. Pacheco reafirmou que a direção do Grêmio gostaria que Rhodolfo ficasse. O dirigente reconheceu, porém, que o dinheiro oferecido ao atleta é expressivo e que não há clube gaúcho com condições de fazer a mesma oferta. Ele também lembrou que Rhodolfo já tem quase 30 anos. “Não podemos trancar a ascensão dele”, explicou.

Sobre a derrota desse sábado, o dirigente afirmou que “não tem nada perdido”. “Vamos continuar trabalhando bastante para conseguir melhores resultados nas próximas partidas”, disse. “O campeonato brasileiro é difícil. Tem times bons. Nós viemos de uma sequência de jogos que não foram aquilo que queríamos, mas vamos trabalhar”, avaliou.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024










26/4/2024