1Win

Grohe minimiza 2ª derrota seguida: "Estão querendo muita confusão"

Goleiro diz que não há abalo no elenco após 1 a 0 para o Flamengo, neste sábado


Fonte: Globo Esporte

Grohe minimiza 2ª derrota seguida: Estão querendo muita confusão
Grohe disse que não tem abalo no elenco gremista (Foto: André Durão)

Não deu para o Grêmio no Maracanã. Com gol de Guerrero, que estreava em casa com a camisa do Flamengo, o Tricolor perdeu a segunda consecutiva. Porém, nada que abale a equipe de Roger. O goleiro Marcelo Grohe, inclusive, disparou e disse estão "querendo arrumar muita confusão" para o clube gaúcho. Na última semana, houve também a derrota para o Criciúma, na Copa do Brasil, na Arena.

A derrota pode tirar o Grêmio do G-4 ao final desta rodada, dependendo dos resultados dos adversários diretos na briga pela ponta do Brasileirão. Mas, apesar da sequência de dois resultados ruins, Grohe rechaça qualquer tipo de abalo para a sequência da competição e para o confronto com o Tigre, na terça, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

- Não, não (se tinha abalo). Vamos seguir o trabalho, estamos bem. Pessoal está querendo arrumar muita confusão para a gente. São duas derrotas, mas vamos recuperar na terça - prometeu o goleiro Marcelo Grohe, após o 1 a 0 para o Flamengo no Maracanã.

O volante Maicon, também uma das figuras de peso do elenco gremista, minimizou a derrota e também já passou a projetar o jogo eliminatória com os catarinenses. Neste sábado, o Tricolor por pouco não levou mais gols, em trapalhadas de Rhodolfo e Marcelo Grohe.

- Vamos procurar fazer um grande jogo para passar de fase na Copa do Brasil- limitou-se a dizer Maicon.

O Grêmio volta a treinar na manhã de segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. A viagem para Criciúma ocorre no início da tarde.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024














27/4/2024