Com multa em contrato, Pará e Erazo não encaram seus ex-times no sábado

Flamengo descarta pagar R$ 500 mil para ter o lateral-direito à disposição contra o Grêmio neste sábado. Do lado tricolor, zagueiro equatoriano vive mesma situação


Fonte: GloboEsporte

Com multa em contrato, Pará e Erazo não encaram seus ex-times no sábado
Pará Flamengo (Foto: Ivan Raupp)

Contratado por empréstimo junto ao Grêmio no início do ano, o lateral-direito Pará não entrará em campo no jogo contra seu ex-time, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O contrato prevê uma multa de R$ 500 mil ao Flamengo em caso de utilização do camisa 21. E também haverá desfalque do lado tricolor. O zagueiro Erazo está emprestado ao clube pelo Rubro-Negro, com quem tem vínculo até janeiro, e o contrato tem a mesma multa prevista caso o equatoriano seja utilizado.

O mesmo aconteceria ainda com o zagueiro Bressan, também emprestado pelo clube gaúcho ao carioca, só que ele está com a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos.

Pará vinha sendo reserva, mas atuou como titular na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, na Copa do Brasil, uma vez que Ayrton já jogou pelo Palmeiras e não pode mais competir por nenhum outro time na competição. O jogador teve boa performance e ganhou um pouco de crédito com a torcida, que recentemente pegou muito no seu pé. Agora Pará sai de cena contra o Grêmio, pelo Brasileirão, e Ayrton deve reassumir o posto. Erazo, por sua vez, foi titular nos últimos jogos do Tricolor.

Com 13 pontos em 13 jogos, o Flamengo ocupa a 15ª posição do Brasileirão e tenta se afastar de vez da zona de rebaixamento. O Grêmio é o quarto da tabela, com 26 pontos, o dobro do Rubro-Negro. Será a estreia de Guerrero no Maracanã. O duelo está marcado para as 18h30 (de Brasília) deste sábado.

VEJA TAMBÉM
- NÃO VEM MAIS? Direção do Grêmio avalia possibilidade de desistir de contratação de Caixinha
- Grêmio vence Bahia nos pênaltis e conquista título inédito na Ladies Cup.
- NADA DEFINIDO! Grêmio busca novo treinador para reformulação do elenco






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/12/2024

22/12/2024