
O fim da janela de transferências no Brasil encerrou a chegada de reforços no Grêmio. A partir desta quarta (2), só poderá contratar jogadores que estejam sem contrato desde o início de agosto. Após trazer Iturbe, Luan, Lucas Besozzi, João Pedro e Rodrigo Ely, o clube se prepara para o risco de clubes do Exterior de assediarem seus jogadores.
Segundo dados divulgados pela Fifa, alguns dos principais mercados seguem abertos por mais algumas semanas. Clubes da Argentina, como é o caso do Independiente na busca por Kannemann, podem contratar reforços até o dia 31 de agosto.
Na Europa, os clubes terão ainda um pouco mais de prazo para acertar suas estratégias. Espanha, Inglaterra e França, todos os países citados com equipes possivelmente interessadas em Bitello, terão a janela aberta até o dia 1º de setembro.
Um país que costuma buscar muitos jogadores no Brasil é Portugal. Os clubes locais podem inscrever novos jogadores até o dia 22 de setembro. México vai até o dia 13 de setembro, um dia antes do fim da janela russa.
Qatar, no dia 18 de setembro, e Arábia Saudita, com janela até 20 de setembro, completam a lista de mercados que ainda podem tirar jogadores do Brasil.
VEJA TAMBÉM
- NOVO CONSULTOR! Grêmio fecha Leonardo Gaciba para orientar elenco e comissão sobre arbitragem
- GRENAL VINDO AÍ! Tricolor se prepara para clássico, apresenta nova camisa e anuncia reforço
- REFORMULAÇÃO RADICAL! Com saída de Willian, Grêmio tem mais de 20 saídas desde a última temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Cenário caótico: Grêmio amarga pior campanha como visitante e técnico assume responsabilidades
Weverton clama por mudança após derrota humilhante do Grêmio para o Atlético-MG na Arena MRV
Pressão aumenta sobre Luís Castro após revés impactante do Grêmio para o Atlético-MG
Weverton pede desculpas à torcida e admite: "Faltou muita vontade da nossa parte" na derrota para o Atlético-MG
Weverton critica falta de comprometimento e Grêmio se afunda após derrota para o Atlético-MG
Bragantino busca consolidar posição e complicar vida do Grêmio em duelo decisivo na Série A
Em Belo Horizonte, Atlético-MG visa G-5 enquanto Grêmio quer escapar do rebaixamento
Desgaste à vista: Grêmio afasta Monsalve e foca na reestruturação do elenco para o Brasileiro
Grêmio mira a recuperação sem Marlon e Villasanti em duelo decisivo contra o Atlético-MG
Carlos Vinícius rejeita proposta milionária do América-MEX e reafirma compromisso com o Grêmio
Decisão polêmica: Grêmio contrata Gaciba e gera debate entre torcedores e jornalistas
Galo e Grêmio em duelo crucial: luta por recuperação e fuga do rebaixamento na Arena MRV
Rescisão de contrato com João Pedro pode economizar quase R$ 6 milhões ao Grêmio