Crédito: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
O "vai ou não vai" de Suárez para o Inter Miami tem sido o grande assunto do momento, e tem deixado a torcida do Grêmio apreensiva em relação à saída de seu principal artilheiro. Além disso, a apreensão sobre a negociação também surge no time americano.
Gerardo Martino, técnico da equipe da MLS, falou sobre o assunto em entrevista coletiva. "Tata" citou a existência de "travas" na negociação envolvendo o uruguaio. Estas "travas" teriam a ver com a incerteza do atacante em deixar ou não o Tricolor, segundo o argentino.
"Vamos trabalhando na formação definitiva do plantel. Entendemos que, nesta janela e em dezembro, temos que formar um plantel definitivo. Com todas as variantes, temos falado com os dirigentes e alguns nomes vocês já conhecem. O tema do Suárez, todos vocês conhecem. Tem algumas travas na situação dele com o Grêmio e essas questões escapam das mãos do Inter Miami", disse Martino.
async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">
A ausência de Suárez na vitória gremista sobre o Atlético-MG no sábado (22) aumentou as dúvidas sobre o futuro do atacante, que ainda não deu uma definição oficial sobre se irá ou não para o Inter Miami. O jogador, cuja aposentadoria chegou a ser cogitada no meio do ano por conta de problemas com lesões, está nos planos do Tricolor para a sequência da temporada, em especial a Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM
- NOVO CONSULTOR! Grêmio fecha Leonardo Gaciba para orientar elenco e comissão sobre arbitragem
- GRENAL VINDO AÍ! Tricolor se prepara para clássico, apresenta nova camisa e anuncia reforço
- REFORMULAÇÃO RADICAL! Com saída de Willian, Grêmio tem mais de 20 saídas desde a última temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Cenário caótico: Grêmio amarga pior campanha como visitante e técnico assume responsabilidades
Weverton clama por mudança após derrota humilhante do Grêmio para o Atlético-MG na Arena MRV
Pressão aumenta sobre Luís Castro após revés impactante do Grêmio para o Atlético-MG
Weverton pede desculpas à torcida e admite: "Faltou muita vontade da nossa parte" na derrota para o Atlético-MG
Weverton critica falta de comprometimento e Grêmio se afunda após derrota para o Atlético-MG
Bragantino busca consolidar posição e complicar vida do Grêmio em duelo decisivo na Série A
Em Belo Horizonte, Atlético-MG visa G-5 enquanto Grêmio quer escapar do rebaixamento
Desgaste à vista: Grêmio afasta Monsalve e foca na reestruturação do elenco para o Brasileiro
Grêmio mira a recuperação sem Marlon e Villasanti em duelo decisivo contra o Atlético-MG
Carlos Vinícius rejeita proposta milionária do América-MEX e reafirma compromisso com o Grêmio
Decisão polêmica: Grêmio contrata Gaciba e gera debate entre torcedores e jornalistas
Galo e Grêmio em duelo crucial: luta por recuperação e fuga do rebaixamento na Arena MRV
Rescisão de contrato com João Pedro pode economizar quase R$ 6 milhões ao Grêmio