Nos últimos dias, diversos rumores sobre a possível ida de Luis Suárez ao Inter Miami tomaram conta do noticiário do Grêmio. No entanto, o influente jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, expressou sua descrença em relação a essa possibilidade, destacando que dificilmente Luisito deixará o Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio bate o martelo e vende lateral para o futebol europeu
Suárez tem tudo em Porto Alegre
Guerrinha, conhecido por suas análises precisas no mundo esportivo, levantou questionamentos sobre a especulação envolvendo Luis Suárez e o Inter Miami. O comunicador destacou que o jogador está perfeitamente aclimatado ao Grêmio e a Porto Alegre, além de desfrutar de uma vida plena e feliz junto de sua família e amigos.
O atacante uruguaio, considerado um dos principais nomes do futebol mundial, tem se destacado no Tricolor desde sua chegada, demonstrando uma grande identidade com o clube e com a torcida. Guerrinha ressaltou que a ligação de Suárez com o Imortal Tricolor vai além do aspecto profissional, tornando-se um fator importante para sua permanência.
"Aclimatado, aparentemente de bem com a vida, muito perto de casa, de seus familiares e amigos, fica bem difícil acreditar que o diferenciado Suárez esteja pensando em trocar de emprego e de lugar para reencontrar o amigo Messi. Caso aconteça a inesperada reviravolta, o que ninguém acredita nas bandas do Humaitá, o Grêmio ganha 70 milhões de euros e perde a cereja do bolo", destacou.
Apesar dos rumores e das reviravoltas que o futebol pode trazer, Guerrinha deixou claro que o Grêmio seria beneficiado com uma eventual transferência de Suárez, recebendo uma quantia significativa em euros. No entanto, o jornalista ressaltou que essa seria uma perda importante para o clube, considerando o talento e a contribuição do atacante para o time.
>
VEJA TAMBÉM
- Nos deve e tem que pagar: diretor do Vitória expõe dívida milionária do Grêmio em entrevista bombástica
- Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
- Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio acelera renovação de Gabriel Mec até 2031 para afastar investidas da Europa
"Nos deve e tem que pagar": diretor do Vitória expõe dívida milionária do Grêmio em entrevista bombástica
Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial