Menos de um mês para a abertura da janela de transferências e o Grêmio segue agitando os bastidores do mercado da bola. Para a atual temporada, o clube já anunciou 13 reforços e outros nomes devem pintar em breve. Entre eles, um dos sonhos antigos da direção gremista e Renato Portaluppi, o atacante Michael.
Leia mais:
Jornalista revela proposta do Grêmio por atacante ex-Roma
Grêmio está próximo de acertar com reforço
Segundo informações do jornalista Diego Torbes, o Imortal tem um reforço encaminhado para o restante da temporada. Até o momento, a direção gremista tem conversas encaminhadas com Michael, do Al Hilal, e Iturbe, que atua no Aris. Além dos dois, outro nome está muito próximo de vestir a camisa do Imortal.
"Além de Michael e Iturbe, Grêmio tem mais uma contratação engatilhada. Porém, está contratação por enquanto é um mistério, não se sabe de qual jogador se trata, nem posição", informou.
Além de Michael e Iturbe, Grêmio tem mais uma contratação engatilhada.
Porém, está contratação por enquanto é um mistério, não se sabe de qual jogador se trata, nem posição.
??? @DiegoTorbesBage
?? Al Hilal / Aris pic.twitter.com/eFsU4cg3TX
— Copero News (@CoperoNews) June 10, 2023
async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">
Para acertar com o ex-Flamengo Michael, o Imortal conta com a ajuda de Celso Rigo. De acordo com informações recentes, o empresário está intermediando o negócio junto com o clube árabe. Já Iturbe recebeu uma proposta do Tricolor e vai analisar o contrato antes de aceitar a transferência para o futebol brasileiro. Com 30 anos, o paraguaio atua pelo lado direito, tem bom drible e velocidade.
VEJA TAMBÉM
- A JOIA FICA? Grêmio acelera renovação de cria da base até 2031 para afastar propostas
- DETONOU O GRÊMIO! Diretor de rival expõe dívida milionária e detona Grêmio em entrevista
- Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A JOIA FICA? Grêmio acelera renovação de cria da base até 2031 para afastar propostas
DETONOU O GRÊMIO! Diretor de rival expõe dívida milionária e detona Grêmio em entrevista
Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
MAIOR VENDA DA HISTÓRIA? Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de venda astronômica
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial