O cara que apostou no Kannemann em Grêmio x São Paulo está milionário, diz Renato Portaluppi


Fonte: Portal do gremista

O cara que apostou no Kannemann em Grêmio x São Paulo está milionário, diz Renato Portaluppi
Portal do Gremista

O ambiente está muito favorável no Grêmio. Na tarde do último domingo (4), o Tricolor bateu o São Paulo por 2 a 1, de virada, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e chegou a sua quarta vitória consecutiva na temporada de 2023. Com o resultado, a equipe ingressou no G4 do Brasileirão 2023.

Renato cita Kannemann para "zoar" apostadores

Logo depois do ótimo resultado sobre os paulistas, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e voltou a se manifestar sobre a "relação" entre Kannemann e cartões. Depois de seis partidas seguidas sendo punido pela arbitragem, o zagueiro argentino voltou a deixar uma partida sem receber um amarelo sequer.

"O cara que apostou, hoje, que o Kannemann não tomaria amarelo, tá milionário. Por que, olha, o Kannemann não tomar amarelo…", brincou o comandante.

Leia mais:

"O Grêmio está sabendo…": Renato volta a exaltar "novo modelo de jogo" da equipe

Nas últimas seis partidas que disputou, o zagueiro acumulou sete cartões amarelos e um vermelho, com direito a expulsão no GreNal. Depois de passar "ileso" diante do São Paulo, o argentino segue pendurado no Brasileirão, mas está á disposição de Renato para o próximo jogo.

No domingo (11), às 18h30, a equipe vai até o Maracanã para encarar o Flamengo, pela 10ª rodada. O Imortal é o quarto colocado do Brasileirão com 17 pontos, quatro a menos que o líder Botafogo.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024

17/6/2024