Alberto Guerra garante que Grêmio procura por reforço de velocidade

Presidente do Grêmio citou Michael, preferido de Renato, mas não confirmou acerto


Fonte: Correio do povo

Alberto Guerra garante que Grêmio procura por reforço de velocidade

Guerra entende que há necessidade de reforçar plantel
| Foto: Grêmio / Reprodução / CP


O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, disse neste domingo, após a vitória contra o São Paulo, que o clube está fazendo um esforço para trazer reforços para o segundo semestre. Especialmente um atacante de velocidade. Guerra citou que o clube vem de um processo de reconstrução e que concorda que o clube precisa aumentar o plantel. "Estamos trabalhando, confio que possamos entregar outros atletas e dar outras opções para o nosso treinador."

Não é novidade a vontade de Renato Portaluppi em contar com pelo menos um jogador de lado, veloz, para reforçar a equipe nas competições que o Grêmio disputa em 2023 o treinador voltou a falar na necessidade de um jogador com essas características e atrelou à contratação com uma mudança no esquema de três zagueiros, hoje utilizada pelo técnico. 
Guerra falou da vontade de Michael, um dos cotados, de jogar com Renato, mas enfatiza que depende de decisão do clube do atleta. "O Michael realmente quer jogar para o Renato e isso pode ser um facilitador em uma futura negociação, mas antes o clube dele tem que saber o que quer fazer com o atleta," explicou.
- Grêmio vence o São Paulo de virada e entra no G4 do Brasileirão

- Renato diz que Grêmio soube sofrer para vencer, e exalta primeiro tempo


VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/7/2024

19/7/2024