O Grêmio garantiu sua entrada no G4 do Brasileirão neste domingo, quando derrotou o São Paulo, por 2 a 1, na Arena do Grêmio. A vitória ampliou a boa fase da equipe gaúcha, que agora acumula três triunfos consecutivos na competição.
O zagueiro Kannemann comentou sobre o fim de semana do Imortal. O capitão do Grêmio valorizou o esforço de toda a equipe, que, segundo ele, tem dado "o máximo" em busca de bons resultados.
"Estamos muito felizes. É um trabalho de todo o time, de toda a comissão técnica, do Grêmio inteiro. Quem entra em campo dá o máximo, podemos ter erros e acertos, mas todo mundo dá o máximo. Hoje estamos no G4, vamos comemorar esta semana e já se preparar para o próximo jogo", disse o argentino, em entrevista à Globo.
Kannemann também tranquilizou os torcedores, afirmando que está tudo bem depois do susto durante o jogo. Nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos, o zagueiro subiu para dividir com Arboleda e os jogadores acabaram se chocando. O capitão gremista caiu desacordado, mas conseguiu se recuperar e terminou a partida em campo.
"Estou bem, no momento dói, mas no calor do jogo a gente continua", afirmou.
O próximo desafio do Grêmio será no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Flamengo. Dependendo dos resultados da rodada, a equipe poderá até assumir a vice-liderança do Brasileirão caso derrote o Rubro-Negro.
Uma publicação compartilhada por Grêmio FBPA (@gremio)
VEJA TAMBÉM
- A JOIA FICA? Grêmio acelera renovação de cria da base até 2031 para afastar propostas
- DETONOU O GRÊMIO! Diretor de rival expõe dívida milionária e detona Grêmio em entrevista
- Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A JOIA FICA? Grêmio acelera renovação de cria da base até 2031 para afastar propostas
DETONOU O GRÊMIO! Diretor de rival expõe dívida milionária e detona Grêmio em entrevista
Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
MAIOR VENDA DA HISTÓRIA? Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de venda astronômica
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial