1Win

Globo transmite dois jogos AO VIVO hoje (04); veja

Emissora divide as partidas de acordo com as praças nos estados; abre-jogo começa meia hora antes da bola rolar


Fonte: Torcedores

Globo transmite dois jogos AO VIVO hoje (04); veja
Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A Globo transmite dois embates do Brasileirão neste domingo (04), às 16h (de Brasília). Para boa parte do país, a "pedida" será o duelo entre Grêmio e São Paulo, enquanto outra fatia fica com as emoções de Fluminense x Red Bull Bragantino, no Maracanã.

Classificados na Copa do Brasil, mas com resultados distintos, Grêmio e São Paulo fazem partida que vale briga direta no G4 e manutenção no pelotão principal. O time paulista é o quinto colocado, com 15 tentos, seguido do Imortal, que vem logo abaixo, com 14 pontos.

A partida terá narração de Everaldo Marques, e vai ao ar na Globo para todo o país, menos para MG (região de Juiz de Fora), RJ, ES, PB, RN e PI. O Premiere também exibe o jogo, no canal pay per view.

Tendo amargado a queda na Copa do Brasil para o rival Flamengo, o Fluminense recebe o Red Bull Bragantino no objetivo de findar a seca sem vitórias na temporadas.

Ocupando a nona posição, o Tricolor das Laranjeiras aparece com 13 tentos, enquanto o adversário figura dois degraus abaixo, mas computando a mesma pontuação, perdendo apenas nos critérios de desempate. A Globo transmite o jogo para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santos, Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí.

Após promover uma leva de demissões nos últimos meses, contemplando inclusive a saída de muitos narradores, a Globo tem feito algumas mudanças pontuais. De acordo com informações do portal "Notícias da TV", a emissora irá promover o repórter Rodrigo Franco, nome conhecido no futebol de Minas, para o cargo de narrador.

Na próxima semana, ele passará a narrar jogos no SporTV e Premiere dos clubes mineiros no Brasileirão. O profissional será anunciado na nova função nos próximos dias, de forma oficial, pelos companheiros.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024