Filas atrasam acesso da torcida do Grêmio na Arena antes do jogo contra o São Paulo

Mudança no processo de compra dos ingressos de meia-entrada trouxe dificuldades para milhares de torcedores


Fonte: Gauchazh

Filas atrasam acesso da torcida do Grêmio na Arena antes do jogo contra o São Paulo
Fonte: Gauchzh
Douglas Demoliner / Agência RBS
Filas enormes se formaram antes do jogo contra o São Paulo

A torcida do Grêmio enfrenta longas filas e muita confusão para acessar a Arena antes do jogo deste domingo (4), às 16h, contra o São Paulo. A troca do processo de ingresso ao estádio para quem adquiriu entrada pela modalidade de meia-entrada trouxe uma série de problemas para os mais de 40 mil gremistas esperados no estádio.

A partir deste domingo, para evitar fraudes, a Arena Porto-Alegrense passou a exigir a troca de um voucher para quem adquiriu ingresso de meia-entrada. Esse processo provocou problemas. Muitos dos torcedores da modalidade que estavam na fila precisaram sair para fazer o processo.

Segundo relatos de torcedores feitos ao repórter Douglas Demoliner, na Rádio Gaúcha, muitos torcedores não estão conseguindo realizar a troca. A Arena Porto-Alegrense, empresa gestora do estádio, informou que quem não conseguir realizar a troca do voucher não terá acesso permitido.


Confira a manifestação da Arena:


"Colegas jornalistas, importante alertar que, conforme prevíamos, muitas pessoas que adquiriram ingressos nas modalidades de meia-entrada, não estão conseguindo fazer a comprovação do benefício nas bilheterias da Arena do Grêmio neste momento, e por isso não vão conseguir entrar. 

Conforme foi amplamente divulgado pela Arena do Grêmio, a partir deste jogo, estudantes, ID Jovem e doadores de sangue com direito ao benefício de meia-entrada deverão trocar seu voucher pelo ingresso nas bilheterias da Arena. 

Muitas fraudes estavam ocorrendo e por isso a decisão da implantação do voucher. Idosos e crianças não precisam realizar esta troca."



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/7/2024

19/7/2024