Com portões fechados, Renato define time do Grêmio para enfrentar o São Paulo

Tricolor deve ter força máxima em jogo que pode valer vice-liderança do Brasileirão


Fonte: Gauchazh

Com portões fechados, Renato define time do Grêmio para enfrentar o São Paulo
Fonte: Gauchzh
Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
Renato Portaluppi pode mudar o time por questões físicas de Luis Suárez e Cuiabano

Com mistério, o técnico Renato Portaluppi preparou o time do Grêmio que vai iniciar o confronto deste domingo (4) diante do São Paulo, às 16h, na Arena, pelo Brasileirão. As principais dúvidas ainda são Cuiabano e Luis Suárez, que recentemente tiveram problemas físicos.

O atacante tem convivido com dores musculares, e o lateral sentiu uma pancada na região lombar na vitória sobre o Cruzeiro, mas deve ter condições de atuar. A definição da escalação titular aconteceu em treinamento realizado na manhã deste sábado (3), com portões fechados.

Se não puder contar com Suárez, Renato deve escolher Vina como substituto. Essa, inclusive, é uma medida que pode ser adotada ao longo da temporada para que o clube não precise contratar outro centroavante e foque os investimentos na busca por um atacante de velocidade.

No caso de Cuiabano, a decisão também pode ser pesada pelo quesito técnico. Ainda que tenha ganhado a vaga no meio-campo pela intensidade, o lateral-esquerdo pode dar lugar a Cristaldo. Neste caso, o argentino retornaria ao time para que a equipe possa ter mais posse de bola jogando na Arena.

O confronto diante dos paulistas é importantíssimo nas pretensões do Grêmio de se manter nas primeiras posições da tabela do Brasileirão. Se vencer o São Paulo, o Tricolor pode assumir a vice-liderança da competição. Para isso, precisa que Atlético-MG e Palmeiras não vençam os jogos contra Cruzeiro e Coritiba, respectivamente. 

A provável escalação do Grêmio tem Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; Fábio, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cuiabano (Cristaldo) e Luis Suárez (Vina). Pela importância do confronto, o clube espera que 40 mil torcedores estejam na Arena para acompanhar a partida. 



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/7/2024

19/7/2024